quinta-feira, 26 de maio de 2011

Video Hunt Hunt do Dia

Esse é um dos meus vícios atuais. Não consigo parar de escutar 1,2,3,4 da Feist desde, mais ou menos, outubro do ano passado.

Alem da musica ser DEMAIS, gente, olha só o que essas duas amigas fizeram. Que figuras. Esse clipe é muito melhor do que o original! Ficou o MÁXIMO! Super low budget mas super criativo, achei mt fofo.

Reparem que a loira é SUPER legal com a amiga "gordinha gente boa" né... Enfia a mão na cara dela, faz ela ficar rodando que nem uma barata tonta em volta dela... E no final, ela ainda por cima takes the credits all to herself e a gordinha gente boa fica com uma carinha de triste atrás. Sensacional. Não consigo parar de ver.


Versão interpretada de 1,2,3,4 da Feist:


Depois as pessoas ainda me perguntam aqui no Rio por que eu nunca saio. Pra que eu eu vou sair se eu posso fazer ISSO? Quando vc está pensando onde estou na sexta feira a noite (pq não estou naquela festa que o Rio de Janeiro está), pode ter certeza que eu to fazendo algo no genero desse vídeo e me divertindo com as minhas amigas.

Como dizem por ai (ahahaha) "going out is over rated"

Prefiro passar meu tempo com minhas amigas em qualquer lugar do que ficar perdida em uma night com mil homens "Só Bebo em Miami" falando "bebe aqui da minha grey goose" e jogando champagne pelos ares. Alguém avisa que aquela coisa da champagne que chega com musica do superman em boate NAO É LEGAL???? Se a Leandra  é man repeller devido ao tipo de roupa que ela usa, esse tipo de atitude dos homens  é WOMEN REPELLER, fato!

Me empolguei na minha opinião ahahaha.

E GENTE, TEM COISA MAIS DIVERTIDA QUE ESSE VÍDEO??????

XX,
nanda





5 comentários:

  1. Ola conheci o seu blog a pouco tempo, mas já estou adorando.
    Amei esse video, como é bom ter amigas!!!!
    Um bj

    ResponderExcluir
  2. Que bom :) fico mt feliz. Esse video eh o maximo ne? Elas ja fizeram outros mt bons tb. Fico rindo sozinha em casa... Depois vou postar outros que eu amo tb... Fique ligada e brigada pelo elogio! um beijo, nanda

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o comentario ahahahaha
    o video é bem legal!

    ResponderExcluir
  4. 22
    Lily Allen

    When she was 22 the future looked bright
    But she's nearly 30 now and she's out every night
    I see that look in her face she's got that look in her eye
    She's thinking how did I get here and wondering why

    It's sad but it's true how society says
    Her life is already over
    There's nothing to do and there's nothing to say
    Til the man of her dreams comes along picks her up and puts her over his shoulder
    It seems so unlikely in this day and age

    She's got an alright job but it's not a career
    Wherever she thinks about it, it brings her to tears
    Cause all she wants is a boyfriend
    She gets one-night stands
    She's thinking how did I get here
    I'm doing all that I can

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse video nanda , eu tbm gosto muito de ficar na companhia dos meus amigos , não tem coisa melhor ... aqui em bsb o pessoal sempre ta na moena , vc tem que aguentar aqueles meninos tentando te impressionar como se só o fato deles terem dinheiro que importasse... eu adooro ir pra casa do gabriel da gabi da samia , passar horas conversando , fazendo piadinha dos outros , rindo , comendo alguma gororóba que o gabriel inventa sempre ... o que vale mesmo não é o que você tem na vida mas sim quem você tem na sua vida

    ResponderExcluir