segunda-feira, 23 de maio de 2011

Show do Paul - 1o dia

Ontem fui no show do Paul, que é claro foi inacreditável! Estava, durante o show, pensando que o de SP que eu fui em novembro tinha sido ainda melhor (achei o publico mais empolgado e emocionado, então), mas mudei de idéia quando o Paul tocou HEY JUDE. Vcs vão ver o que aconteceu nas fotos abaixo. Acho incrível o amor que todo mundo tem pelos beatles. O show foi demais gente!

Seguem as fotos:




























A homenagem dos fãs na hora de hey jude:


Muito legal né gente?
To muitoooo empolgada pro show de hoje também! Vou de novo :)!!!!!

7 comentários:

  1. As fotos estão ótimas!!!!!!!!!!!
    Aproveita o show e coloca o look...
    bjs
    Sara

    ResponderExcluir
  2. Caramba, todo mundo gladiando pra conseguir um convite e você vai nos 2 dias? SORTUDAAAA! HAHAHAHA Que linda! Adorei :)

    ResponderExcluir
  3. Fernanda!!
    Adorei seu comentário no blog da dandy!!!Obrigadaa pelos elogios!!e estou péssima na fotoo!hahha

    Ameii várioss posts seus aqui no blog!Vou passar a acompanhar agora!!!não o conhecia!!!

    Parabéns e sucesso!!!!
    Beijoss

    Luiza Melo

    ResponderExcluir
  4. hahahaha hello invejaaaaa! Boa noite!!! Pisei no seu calo tb? Deve ter doido. Que pena! So sorry! Bjsss e uma otima semana pra vc :)

    ResponderExcluir
  5. Brigadaaaa Sarah! Vou colocar sim!

    Hannah, tava louca pra ir pq AMEI o show dele que fui em SP! Ai consegui comprar um pra ontem e o de hoje eu ganhei, em cima da hora, MUITA SORTE mesmoooo :) fiquei super feliz! Vou colocar as fotos do show amanha!

    Luiza, ahahaha que bom. Fala serio, nao precisa agradecer! Vc tinha que fazer aquele quadro "uma semana no closet com Luiza" mt boho! ahahaha beijosss

    ResponderExcluir
  6. credoo , que povo invejooooso , sal grosso e arruda

    ResponderExcluir