quarta-feira, 4 de maio de 2011

As Boas Compras Online na Urban Outfitters

Hoje vou falar sobre uma dica que as bohos vão me agradecer para sempre. Recentemente, eu soube através de uma das minhas melhores amigas, a Tata (que é gerente de marketing da Salinas e ama shop online) que a Urban Outfitters esta exportando para o Brasil.

Não só isso, mas como eu soube de outra amiga, a Bel Boiteux, que se vc escolher a opção mais cara de shipping, de US$60, vc não terá que pagar nenhum imposto, pois a própria Urban ficará encarregada disso.

Ela já tinha experimentado fazer uma compra de acima de US$50 e não teve que pagar NENHUM imposto.

Assim que eu soube disso, claro que entrei no site e pirei com todas as coisas (que são bem no meu estilo) e fiz uma compra gigantesca. Meu pedido demorou um pouco a mais para chegar, umas 3 semanas, mas eu não tive que pagar NENHUM imposto também e valeu super a pena. As coisas que eu comprei são tão baratas que eu fico decepcionada de como tudo é tão caro no Brasil.

AVISO IMPORTANTE:

Porém, preciso fazer um aviso importante do que aconteceu depois. Esse post foi publicado na época em que o site da Urban Outfitters ainda tinha esta opção de shipping. Logo depois que eu fiz o meu pedido, o site da Urban cancelou a opção, que eu falei acima, na qual a marca se encarrega dos impostos. Eu paguei, na época, um preço fixo por essa opção, o que foi extremamente vantajoso porque meu pedido tinha sido grande e o total tinha sido bemmm carinho. Acho que eles perceberam como isso era desvantajoso para eles devido a carga tributaria excessiva do Brasil, e cancelaram a opção de pagar os 60 dólares fixos. Agora é a responsabilidade DO CLIENTE, do comprador, ou seja, SUA, arcar com todos os impostos no Brasil. Vc vai ter que pagar todos os impostos, antecipadamente, para eles te enviarem o seu pedido. Os impostos são caros, então sugiro que vc não peça muitas coisas de uma vez só. Se vc não pagar os impostos, eles não fazem a entrega.

Abaixo estão as fotos do meu pedido inteiro. Vcs com certeza já devem ter visto eu usando várias das peças que eu comprei em outros posts.

Olhem só como, na época, valeu a pena para mim:


Referência no Site e Preço


Insight Pop Tropica Skirt : US$ 44


Referência no Site e Preço


Cotton Tote Bag : US$ 9.99


Referência no Site e Preço




Referência no Site e Preço



Referência no Site e Preço


Dante Short : US$ 49.99


Referência no Site e Preço



Referência no Site e Preço



Referência no Site e Preço


Referência no Site e Preço



Referência no Site e Preço



Referência no Site e Preço



Referência no Site e Preço



Referência no Site e Preço



Gostaram??? Quero saber o que vcs querem comprar no site também!

Obs: se vcs clicarem em cada item, vcs serao direcionados ao link de cada produto, e assim podem comprar tambem o que eu acabei de post :)

XX,
nanda

11 comentários:

  1. Nanda, vale mesmo á pena comprar pela internet? Como você faz com os tamanhos? Ele cstumam caber normalmente ou tem que ter um ajustezinho? Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu cotumo comprar S ou M e eu visto 38. Vale a pena sim, mas o problema eh que agora eles acabaram de cancelar essa opcao de shipping :(

    ResponderExcluir
  3. adprei as dicas, vou entrar lá e fazer umas comprinhas tb!
    Bjs
    Sara Frossard

    ResponderExcluir
  4. tambem fico perdida com os tamanhosss!!! help!! qual o tamanho do seu blazer??
    e vi duas opcoes de cores camelo: "tan" e "neutral"... mais uma coisa para ficar na duvida! porque as duas sao quase iguais!

    ResponderExcluir
  5. Oi leitora!!! Meu blazer eh M e a cor eh exatamente essa da foto! Quanto a tan e neutral, confie na cor que vc esta vendo, geralmente eh bem fiel a imagem. Imagino que tan seja mais escura, tipo camelo ne? Agora fique alerta porque nao tem mais essa opcao de shipping que eu consegui comprar. Eles nao disponibilizam isso mais. Ou seja, eh melhor vc dividir a sua compra em varias para nao ter problema na receita ta?

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda,
    Parabéns pelo blog!
    Preciso de uma palavra de encorajamento... Rs
    Estou com uns itens na sacola da urban outfitters (5 itens com duas opções de frete... Estou disposta a pagar a mais cara), vc acha que terei problemas com a alfândega? Essa opção de frete que vc usou foi mesmo cancelada?
    Obrigada!
    Polyana

    ResponderExcluir
  7. Oi, eles cancelaram sim essa opção que eles pagam pelos taxes. Vc terá que pagar quando suas coisas chegarem, e eh caro. Sugiro que vc faca varias compras, uma a cada dia, em torno de 50 dólares e assim vc nao será mt taxado. De repente ate passa pela alfândega sem vc pagar nada. Mas nao compre mt coisa de uma vez só co o eu fiz pq vai ser punk. Eu dei sorte que ainda existia essa opção. Beijoss

    ResponderExcluir
  8. olá... entrei no site agora, e na página inicial tem o seguinte escrito: os impostos são da responsabilidade do cliente, são pagos antecipadamente quando se seleciona "express" na caixa."
    Então voltou a ter esta opção de envio que vc usou?

    ResponderExcluir
  9. Oi priscila, como eu disse no comentario acima, o site cancelou a opçao que eles se engarregam dos impostos. Eu paguei, na epoca, um preço fixo de 60 dolares por essa opçao, o que foi extremamente vantajoso porque meu pedido tinha sido grande e o total tinha sido bemmm carinho. Acho que eles perceberam como isso era desvantajoso para eles devido a carga tributaria excessiva do Brasil, e cancelaram a opçao de pagar os 60 dolares fixos. O que vc esta dizendo acima, eh que a responsabilidade EH DO CLIENTE, ou seja, SUA, e vc vai ter que pagar para eles te enviarem. Os impostos sao caros, entao sugiro que vc nao peça muitas coisas de uma vez so. Se vc nao pagar os impostos, eles nao fazem a entrega.

    ResponderExcluir
  10. então agora é melhor comprar poucas coisas!! ir comprando aos poucos!

    ResponderExcluir