segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hidratação Milagrosa

Gente, uma das nossas "colaboradoras" do Hunt Hunt, a Fe Palhares, foi fazer uma hidratação de Moroccanoil esse fim de semana na Ophicina do Cabelo, e o cabelo dela ficou MARAVILHOSO! Quem fez a hidratação nela foi o David. Ela amou!

Como eu tinha passado o dia com ela antes, consegui ver bem a diferença do antes e depois. O cabelo dela tá  LINDO e ela disse que a hidratação super vale a pena e não deixa os cabelos melados.

Vou seguir esta dica por que também estou super precisando.

Seguem as fotos do antes e depois e as fotos do produto também:


Foto da Fe antes do tratamento. Reparem nas pontas.


Foto depois do tratamento!




Preço da hidratação: R$200.

Ophicina do Cabelo
Av. Afranio de Mello Franco, 290 - Shopping Leblon
tel: 3283-0990

XX,
nanda

5 comentários:

  1. Eu faço hidratação uma vez por semana com morocannoil da tampa marrom (o melhor). Faço em casa mesmo e fica maravilhoso, recebo vários elogios, realmente mudoumeu cabelo, vale cada centavo

    ResponderExcluir
  2. nooossa , o cabelo dela ficou lindo depois da hidratação .. vo vê se aqui em bsb tem algum salão que usa esse produto

    ResponderExcluir
  3. Comprei um creme desse em LA em janeiro e é td de bom, rende muito tb!
    Estou aprendendo a comentar rsrsrs antes colocava como anonimo agora ja sai com meu nome ahaha
    bjs
    Sara frossard

    ResponderExcluir
  4. Laíssa Cortez Moura18 de maio de 2011 às 18:54

    Serio moroccanoil é simplesmente tudo de bom! Eu tenho o da tampa laranja e o olinho! O cabelo fica outro!!! E compensa muito comprar o produto fora, porque é bem baratinho!

    ResponderExcluir
  5. A Fe já é linda, com esse cabelo então...

    ResponderExcluir