quinta-feira, 19 de maio de 2011

Make Up e MAKEOVER Virtual

Sabe aquela foto que vc odeia, que vc acha que vc saiu horrorosa?
Sabe aquele show que vc foi e amou a foto que tirou mas saiu na foto com o rosto todo brilhante?
E aquela foto de um casamento que tão todas as suas amigas e vc queria postar mas vc saiu com a maquiagem toda derretendo?

Seus problemas acabaram. Tem um site maravilhosooo que eu sempre entro chamado Taaz (clique aqui para ser redirecionada) onde vc pode se maquiar, mudar seu cabelo, tudo que vc quiser. É maravilhoso!

Não tem mais como sair mal em nenhuma foto depois de conhecer o Taaz.

Dêem uma olhada em algumas fotos que eu selecionei de makeovers top:


Antes e depois.
Vc pode ate mudar a cor dos olhos, como vcs podem ver!



De cara lavada a pronta para um casamento!


Não gosta do seu cabelo? Vc pode muda-lo em um segundo no taaz e esolher ter o cabelo da Blake Lively, Sienna Miller, Olivia Palermo, e por ai vai!


O antes e depois da minha amiga LINDA Ju!


Incrível para o carnaval ne? Tudo no Taaz.


Que tal mudar a foto do seu pai ou do seu namorado também e ver como eles ficaram de Priscila, a Rainha do deserto? ahahahah


Gostaram??? Quero looks do antes e depois de vcs hein! Preparem-se para perder horassss nesse site.

XX,
nanda




11 comentários:

  1. AMEII ESSE POSTT!!!HAHAHAHA SENSACIONAL!!!!!
    mil bjosss lov uuu dandyy!!
    www.dandynhabarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha muito bom, adorei. Não conhecia, vou navegar nowww!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AMEIII!!! to adorando ahahah eu que quase nao tenho fotos no facebook to botando variaaaas! mil bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda,

    Adoramos que você conheceu nosso blog! Estamos entrando aqui pela primeira vez e adoramos muitos Posts, esse então é maravilhoso, adoramos a dica, vamos fazer varias teansformações! Parabéns e sucesso!

    Bjss
    Andrea e Kiki

    ResponderExcluir
  5. Andrea e Kiki, depois quero ver as fotos! Que bom que gostaram :) um beijao, nanda!

    ResponderExcluir
  6. hahaha , que engraçado isso porque as vezes isso acontece mesmo , você vai naquele casamento e ta morrendo de vontade de postar a foto ai quando você vê você ficou simplesmente horrível e ai fica com aquela vontadinha de postar e não da ;/ esse site já vai pros meus favoritos ... nanda, seu blog é super útil e já ta nos meus favoritos , beijoos

    ResponderExcluir
  7. Hum... Primeiro achei as transformações bem artificiais, mas quando vi as fotos da amiga (linda) Ju, fui inteiramente convencida. Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  8. ahaahah que bom que gostou talita :)
    Nina, isso mesmo, eu botei a foto da ju pra gente ver como quando o taaz eh usado com moderacao fica otimo! nao pode colocar mt base artificial ahahhaah. bjssss

    ResponderExcluir
  9. Amei esta dica, vou entrar e ver como me saio rsrsrs se ficar bom, mando pra vc ver!
    bjs
    Sara

    ResponderExcluir
  10. A última foto é a melhoooor! HAHAHAHAHA
    É bom pra quando a gente sai com aquele lápis meio borradinho na foto ou o iluminador que cisma de sumir no make!

    ResponderExcluir
  11. Ebaaa gente! me mandem sim fotos que eu quero ver ahahaha! muito legal ne?

    ResponderExcluir