quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estampa Liberty e Renda

Para muitas, a estampa liberty e a renda podem estar batidas. Para mim não. Nunca!
AMO tudo feito em renda, e sou quase sempre unânime com estampas liberty também, por que raramente uso tons neutros ou lisos.

Fui para Paris há alguns meses atrás e comprei alguns tecidos LINDOS liberty, no Bon Marche. Estou esperando uma festa legal ou alguns dos casamentos que eu tenho chegarem para eu fazer mais vestidos com elas. Um eu já fiz, que eu vou usar em breve pra vcs verem.

Por isso, seguem abaixo fotos dos outfits que mais gostei. Para quem esta pensando em fazer um vestido, uma saia, o que quer que seja, segue um pouco de inspiração para vcs!


Liberty:









Renda: 



Glam Rebel, por Lilly Briger


Glam Rebel





overdosing na renda


Exagerou. Bebeu antes de sair de casa, só pode ser...




Celebs


Cicarelli de Martha Medeiros


Avec Marie


Gostei desse da Hayden, mas não nela...




noiva conservadora.


Como eu sempre falo: Kristen SEMPRE ERRA! RPG e yoga djá pra vc corrigir essa postura!


Já Balmain SEMPRE acerta...




Isis Valverde de Martha Medeiros na novela Ti Ti Ti





Mais Martha Medeiros


Martha Medeiros


Martha Medeiros


Liv Tyler


E ai meninas? Quais que vcs gostaram?

3 comentários:

  1. Dois clássicos que uso independente das tendências. Acho muito feminino!

    ResponderExcluir
  2. eu já fiz um comentario sobre a martha , os vestidos sãooooooooo lindos .. a ultima coleção que a lala fez parceria com ela ficou perfeita , eu vou me inspirar em alguns modelos e vou levar na costureira , eu gosto de vê esses modelos clássicos e mandar fazer , ajustar no meu corpo mudar algumas coisinhas etc e etc . eu adorei os outros mais coloridos eu sou fã de vestido assim ! nanda to puxando mega o seu saco, to sem criticas uai e eu adoro botar um defeitinho e aqui ta sem nada pra colocar defeito!

    ResponderExcluir
  3. Amooo os modelos da Martha Medeiros, Lalá Rudge usa sempre e arrasa!!!!!
    E o melhor é que são praticamente exclusivos, pouquissimos exemplares.
    Vale a pena.

    ResponderExcluir