quarta-feira, 25 de maio de 2011

KLOS Leather

Eu comecei a reparar, recentemente, que aqui no Rio várias amigas e conhecidas minhas estavam usando uma peças de couro e chamois MUITO lindas. Tão  bonitas, que a jaqueta da Duda Padilha eu até achei que era Balmain ou Chanel... Não tinha visto essas calças e jaquetas em loja nenhuma, e sempre tinham um diferencial.

Foi ai que me disseram que as peças eram da Liege Kacowicz, que criou uma marca chamada KLOS Leather.

AMEI as coisas dela, estou muito apaixonada!

Selecionei algumas fotos das peças que mais gostei.

Dêem uma olhada.




















Amigas paulistas da Liege usando KLOS:


Gabriela Paschoal


Adriana Vela


Adriana Vela e Liege

As cariocas usando KLOS:


Duda Padilha com sua jaqueta amarela KLOS no desfile da NK


Belzinha Teixeira de Mello com calça de couro vermelha KLOS.


Isa Hélcias com calça KLOS




A Liege ainda não tem loja, mas o melhor de tudo é que os preços das coisas são muito bons! 

Maioria das peças estão a venda na Intwo/Blueberry na Al. Franca, 1345, Jardins, em São Paulo.

Para quem nao esta em SP e quer encomendar alguma peça, entre em contato com ela:

liegefk@hotmail.com

XX,
nanda



3 comentários:

  1. Nossa um espetáculo essa klos! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Isa e Belzinha estão sempre elegantérrimas! Gostei bastante das peças. A modelagem mais simples com um tecido mais glamuroso. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. que arrasoooooooooooooo , estou "in love" com essas roupas , eu vou querer todas , vou entrar em contato , nossa ju você me ajuda muuuuuito , como sempre postando coisas uteeeeis, os blogs hoje em dia é tudo a mesma chatisse e o seu veio pra revolucionar hahaha ! eu ameeei ,vou entrar em contato hoje mesmo ! beijinhus nanda

    ResponderExcluir