quinta-feira, 26 de maio de 2011

Correspondente Hunt Hunt: Brasilia por Tata Canhedo

Gente, o blog está  crescendo tanto e tão rápido, que estou até atolada com tantos pedidos de matérias, de eventos para ir, etc. Mas estou mantendo a mesma linha: escrevendo sobre absolutamente tudo. 

Temos tantas pessoas de todos os cantos do Brasil acompanhando o blog e temos leitores até no ALASKA, Canadá e Austrália. Agora sério, quem será o esquimó que está lendo meu blog no Alaska?! Já fui pra lá - sim, tenho uma família muito excêntrica que escolheu passar as férias em um cruzeiro no ALASKA- e grande parte do estado não é nem habitado! Bizarro!).

Enfim, resolvi inaugurar um novo quadro no blog: "Correspondente Hunt Hunt". Vou fazer "pontes" com diversas amigas que moram ou em outra cidade no Brasil, ou no exterior. Elas darão dicas de comportamento, bons lugares para sair, fazer compras, e mostrar Bohos do Dia, como no caso de hoje.

Agora por favor quero todo mundo welcoming a Tata Canhedo!!!! Nossa primeira correspondente direto de Brasília!!!




Tata Canhedo

- Como esta o tempo ai Tata?? 

- Boa noite Fátima e William..... AHAHAHA


Seguem as fotos tiradas pela Tata do estilo das meninas de Brasília:






Amanda Guerra

Vestido: Daslu
Sandália: Studio TMLS
Clutch: Michael Kors
 


Barbara Batista

Vestido: Animale
Lenço: Alexander McQueen
Bolsa: Mulberry
Óculos: Urban Outfitters
Oxford: Arezzo
Jaqueta: BEBE



Carol Oliveira

Calça de Chamois: Toule para Carola
Camisa: Thelure para Carola
Sapato: Louboutin
Bolsa: Chanel


Cella Pinho

Blazer: Juliana Jabour Gold
Regata: Zara
Calça de couro: uma lojinha em Paris
Scarpin: Schutz
Bolsa: Jamie Puech


Cella Vasconcelos

Perfect de renda: H&M
Regatinha: 284
Saia: Le Lis Blanc
Bota: Le Lis Blanc
Bolsa: Celine


Fe Lima

Blusa: A Teen
Calça: Twenty8twelve
Jaqueta: Avant Premiere (Galerie Lafayette)
Sapato: Studio TMLS
 


Karinne Pantazis

Vestido: Dolce & Gabbana
Sapato: Chanel
Bolsa: Chanel


Mayra Sarkis


Blusa: Bo.Bo
Short de couro: H&M
Sapato: Valentino
Bolsa: Chanel




Sabrina Cardoso

Calça de Couro ecológico: Bob Store
Blusa: Tufi Duek
Scarpin: Studio TMLS
Bolsa: Isabella Giobbi
Pulseira: BoBo



Isadora Campos

Vestido: Cavalli
Sapato: Louboutin
Bolsa: Prada

E ai meninas, gostaram????? Aguardem as proximas correspondentes e a entrevista com a Tata!!!!

XX,
nanda


14 comentários:

  1. Deu pra perceber que algumas delas usam um estilo amis clássico, né? Apostam em alfaiataria! Estão muito certas! Todas lindas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii feeee!!!!! Passei mal com o "como esta o tempo em brasilia" pq tou vendo o jornal nacional nesse exato segundoo hahahaahahaha
    Amei ser uma correspondente daqui do hunt hunt!!!

    Bjaooooo feee!

    ResponderExcluir
  3. que tudoooooooooo , eu amo as roupas da carola , são lindas , quero vê a entrevista nanda ..a magrela e a carola são as melhores lojas de bsb adoooooooooro

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu vi esse vestido da Amanda na Daslu... Muito lindo mesmo! Otima compra. E amei a jaqueta da Fe Lima... bjs e que bom que gostaram! :)

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas!
    Adorei o post.
    Bjs
    Sara

    ResponderExcluir
  6. Algumas realmente são muito bonitas e bem vestidas. Gostei do vestido da Amanda Guerra, da camisa da Carol Oliveira e da jaqueta da Fê Lima. O vestido da Isadora campos é lindo. Mas a maquiagem dela tá over e a bolsa, apesar de bonita, é muito grande pro look. No próximo post desse tipo, coloca ocasião em que usaram a roupa.

    ResponderExcluir
  7. O make up da Isadora é sempre over. E a bolsa, achei ultra charmosa. Como é grande, deu um ar mais despojado para o look. Acertou. Até pq tigre e vermelho formam uma combinação mega estilosa. Quem sabe, descarregar a maquiagem seria uma boa pedida! A Karinne arrasou! A Cella Pinho, um pouco senhorinha. A Carol extremamente CHIQUE. O esmalte vermelho do pé da Amanda está um charme!

    ResponderExcluir
  8. Ah... que bonitinhas, meninas de brasilia mostrando que a gente tb tem estilo por aqui!
    Carol e Amanda Guerra simplesmente maravilhosas como não poderia ser diferente!! Adorei os look e ver esse bando de meninas bonitas por aqui.
    Só achei que existem muitas pessoas na cidade bem mais bem vestidas que as duas ultimas, achei a roupa dessa Sabrina nada de mais e o sapato nada a ver, e essa ultima a Isadora, o vestido o sapato e a bolsa são lindos, mas juntos não ficou nenhum pouco legal, o que tá rolando com a maquiagem dela, gente, menina parece ser tão bonita, exagerou muito no corretivo ou iluminador (sei la o que seria isso) e no bronzer! Não sou expert nem nada mas grita aos olhos sabe, coloca ela pra ter aulas de maquiagem com a Carolina ai em cima, vai ser um sucesso!

    Otimo o blog einh!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  9. Olá ,Adoro Blogs Que Falam e mostram a moda,la tenho como um hobbye ,A moda do Brasil é diferente de Europa,A Batista é quem mais legal ficou ,adorei o look dela .A Pantazis tá linda ,nao pela roupa ser de marcas cobiçadas mas porque se vestir bem e ter estilo é bom gosto.A campos é linda e tem um bronze bonito,e nao precisa exagerar no make-up,o vestido maravilhoso ,antes a bolsa vermelha pero pequena ,seria ideal.A lima Errou porque ,ou a jaqueta ,ou a calsa ,ou as duas da mesma cor ,ficaria mais linda!A Cardoso ta normal ,nao merece ser considerada bem vestida de Brasilia capital.A sarkis Tá normal ,adorei a sapatilha dela ,a bermuda tambem apesar de nao ser de couro ,porque H&M nao vende couro é loja popular de Europa,.A pinho precisa de aulas com a Campos ,pois seu look nao tem vida,muito apagada ,um batom vermelho na boca fazia voce aparecerrr menina!Carollll tá bonita ,pronta pra tomar martini gold by DG nesse pontao que eu gostava muito.

    Beijossss ....:*)
    .

    ResponderExcluir
  10. O sapato da Cardoso é nada a ver com o look, além de ser old fashioned! As botas da Vasconcellos são meio bizarras tbm - e aumentaram o pé dela! A Pinho tá tipo "roubei do closet da vovó". A Sarkis ficou desconjuntada. A Pantazis está top. A Lima, style. A Batista podia abrir um sorriso e passar a roupa. A Oliveira está elegante. Bela! A Guerra tbm. Eu colocaria um pouco mais de personalidade em algumas - várias. E um pouco mais de bom senso nas outras! SEJAM VCS MESMAS, GURIAS! BSB ESTÁ NO RUMO CERTO. xoxo

    ResponderExcluir
  11. A Isa é maravilhosa e Fe tá muitooo style!

    ResponderExcluir
  12. Amanda, Carolina e Fe Lima estao lindas! Karinne arrasou! Sabrina mais ou menos, Isadora carregada demais , Mayra bonita e Barbara muito legal o look tbm!

    ResponderExcluir
  13. Lindas e Antenadas MESMO com o que está Up apenas duas: A fofa Fê Lima e a Tuuudo: Amanda Guerra, que beleza de menina e que classe ! O resto muito óbvias, normalzinhas, hiper-over, cinza xôxo, animal prints (too much), couro fake ou sem dizer que look tentaram mostrar? Perdoe meninas de Brasília, mas a maioria aqui tem muito a aprender. Ainda bem que ainda tem tempo. Parem de atacar os closets das mamys e criem um estilo mais com a carinha linda, moderna e com estilo que todas tem ou podem ter! GK

    ResponderExcluir
  14. Karinne esta maravillhosa! sempre vejo ela em bsb e ela tem estilo proprio e saber se vestir e se destacar muiiito bem em todas as ocasioes! fe teve uma pegada rock bem style, amanda ta fofa, sabrina e isadora bregas como sempre!

    adoro o blog!!
    bjs

    ResponderExcluir