sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dica de viagem Hunt Hunt: A Pousada Pequena Tiradentes

Gente, mais uma dica de viagem para vcs. Estou tentando dar uma toda semana (!), mas daqui a pouco vou run out of places I already went e vou ter que começar a pedir dicas para as minhas amigas ahahah!

Há alguns anos atrás, tive um casamento de um casal amigo meu em Tiradentes. Eu estava SUPER na duvida de onde ficar por que não só nunca tinha ido pra la, mas como não conhecia ninguém que já tinha ido.

Não só o casamento foi um dos mais bonitos, pessoais e íntimos que já fui na minha vida, como a Pousada Pequena Tiradentes também era uma coisa surreal. Linda, rústica, e cozy foi uma das melhores que já fiquei. Dá aquela sensação que vc está no sitio da sua avó sabe? Aquela comidinha deliciosa, quarto maravilhoso... Nossa, gente, tudo impecável. Super recomendo a suite ouro, a que eu fiquei.


Super indico para quem ainda não decidiu o que fazer no Dia dos Namorados e quer fazer um programa diferente. Dá pra ir de carro para Tiradentes ou de avião, voando ate Sao Joao Del Rei. 

Que tal fazer uma surpresa para o namorado e reservar um quarto e levar ele para esse lugar paradisíaco? Com certeza um presente que vcs dois poderão aproveitar, alem de que é muito mais legal, meaningful e original do que qualquer gadget novo eletrônico que vc TAVA pensando em comprar para ele, não?

Não se esqueçam que os presentes materiais se vão. São perdidos, quebram, saem de moda... Mas as memórias e os momentos bons sempre ficam :) Por isso que sempre opto por presentes como estes. E quase sempre faço surpresa tb eheheh.

Confiram algumas fotos da pousada. Tentei colocar uma dos quartos mas não consegui pq o site deles não deixa a gente salvar as imagens. Eu fiquei na Suite Ouro, uma que tinha uma hidromassagem no quarto e o banheiro separado. SUPER recomendo, linda de morrer.








O melhor de tudo é que na pousada também tem uma loja de móveis incríveis, com um preço MUITO bom. Nossa, todos são MT mais baratos do que os móveis aqui do Rio, impressionante.
Gostaram dessa idéia?

Pequena Tiradentes


Telefone: (32) 3355-1262
Diárias: de R$ 649 a R$ 1.089

XX,
Nanda



6 comentários:

  1. eu amo as suas dicas d viagem , eu já estou me programando pra ir pro rio de janeiro (Relais de Marambaia) e aquela outra dica que você deu pra quem quer se desligar de tudo são ilhas no caribe .. quero tirar o mês do meu aniversário pra mim , fica um pouco sozinha e pensar um pouco em tudo ! quem sabe em algum feriado eu vou pra tiradentes ! eu até que gostaria de fazer uma surpresa pro meu namorado ( se eu tivesse um ) haha , o bom é que esse ano no dia dos namorados tem vestibular então vou ta mega cansada e nem vou pensar muito nisso ! amei a dica .. beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Esse lugar é o maximo, ja fiquei ai tbm,super recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também já me hospedei lá, os quartos são enormes, super confortáveis e o café da manhã delícia!
    Bjs
    Sara

    ResponderExcluir
  4. Você adora esses lugares aconchegantes, né Nanda? Acho bastante casual chic. Gostei da dica ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda! Muito fofo seu comentario sobre o casamento. Fiquei feliz de voce se lembrar e elogiar depois de mais de tres anos... A Pequena Tiradentes e' maravilhosa mesmo. To adorando seu blog!!! Parabens! Beijos Debora

    ResponderExcluir
  6. Essa pousada é simplesmente maravilhsaaaaaa!

    ResponderExcluir