segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Fazenda Lageado

Muitas me pediram para colocar mais fotos da fazenda. Ela fica em Bragança Paulista, do lado da "Quinta Baronesa" e da pousada Dona Carolina. É simplesmente breathtaking. Quem decorou tudo e escolheu os mínimos detalhes foi a minha Tia Su :) Ela não teve ajuda de ninguém e como podem ver pelas fotos ela tem muito bom gosto. Não é a toa que ela acabou virando decoradora :)

Minha família brinca que a Fazenda na verdade é  "FazendO" por que ela NUNCA esta 100% pronta - sempre alguma coisa está reformando ou estão fazendo mais alguma coisa :)

Seguem as fotos.












































































O que é mais legal, eu acho, é que a maioria dos quadros que vcs estão vendo nas fotos, foram pintados pela minha avó Heralda. Ela passa 2 meses do ano na fazenda :)

XX,
nanda

15 comentários:

  1. Fe, que vontade locka de passar 2 meses aí q nem sua vó <3 Dá paz só de olhar as fotos ^^

    ResponderExcluir
  2. eu tbbbb carla!!!! muito relaxante ne??? Tenho que combinar de ir mais vezes tambem. La eh mt mt mt lindo! :)

    ResponderExcluir
  3. Nanda, que delicia de fazenda...lindissima..a decoração é impecável..estou encantada!! sua tia arrasou....saudade de vc!

    beijocas,

    Mari

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiii a decoraçãooo da fazenda toda fe!!! muita vontade de ir conhecer, deve ser mega aconchegante! surtei com uma das varandas que você colocou... o ladrilho do piso é sonhoo! lindo esse lugar! os quartos são muito muito fofos também! amei as estampas usadas! sua tia esta de parabéns! beijoss Rha

    ResponderExcluir
  5. Rha e Bel!!!! Eu chamei vcs duas e super tinha lugar pra vcs!!! Vcs TINHAM que ter ido, iam amarrrrr! especialmente as duas que amam decoracao! Mas o convite ainda ta de pe pra proxima vez que a gente for - minha tia tem 4 filhos homens e ficou louca com todas nos la! AMOUUUU e falou que eh pra eu sempre levar todas minhas amigas! Pena que vcs nao foram dessa vez :(
    BEIJOSSSS
    nanda!

    ResponderExcluir
  6. noooosaa fe essa fazenda e com certeza O LUGAR MAIS COZY DO MUNDO!! muito aquelas fazendas de fazer um brigadeiro vendo filme com o boyfriend ahaha adorei e a decoracao de mt bom gosto! mil bjs

    ResponderExcluir
  7. A fazenda é realmente incrivell! So de olhar as fotos ja da muitass saudadess!!

    ResponderExcluir
  8. Os quartos são liiindos!
    Estou apaixonada pela decoração epela paz do lugar!
    Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. AMEI, achei linda a decoração, tem um ar romantico!!

    ResponderExcluir
  10. Feee, sem dúvidas a sua Tia Su está de parabéns!!! A fazenda eh incrível, linda demais!!!!! e além do mais fomos SUPER bem recebidas, muito melhor do que qualquer hotel cinco estrelas! ; ))) ana duvivier

    ResponderExcluir
  11. Gente que bom que gostaram tanto! Realmente eh muito bom ir pra la, tambem amo! Jagua ano que vem ja ta fechado hein!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  12. amei a fazenda , sua tia tem um ótimo gosto pra decoração ! o lugar parece ser super calmo super relaxante .. eu amo ir pra fazenda , andar de cavalo e eu adorei as suas roupas e das suas amigas !lindas

    ResponderExcluir
  13. Que lugar lindo! A gente se sente revigorada só de olhar as fotos. Admiro muito quem consegue fazer de uma morada de campo, sazonal, um ambiente com cara de LAR. Parabéns pelo blog! Nem lembro como cheguei aqui, mas estou adorando!

    ResponderExcluir
  14. As fotos estão lindas!
    Sara Frossard

    ResponderExcluir