sexta-feira, 20 de maio de 2011

Collars do Man Repeller no New York Times!


Vcs viram aqueles collars LINDOS sobre as quais eu falei nesse post aqui? A Lilly Briger, minha amiga americana está vendendo eles e eu mostrei pra vcs aqui no Hunt Hunt, viram?

Pois é. Os collars já estavam o maior sucesso em NY pq a Leandra, do Man Repeller (gente, quem não lê esse blog comece a ler JÁ, é demais, o único que eu realmente entro todos os dias! Ela tem mt personalidade, e é mt engraçada e original!) fez um post usando eles.

Enfim, a Lilly entrou em contato com as designers dos collars e agora é a única que vende eles no Rio e no Brasil.

Hoje saiu uma matéria no New York Times, na parte de moda, falando sobre os collars. Veja abaixo:


"By ERICA M. BLUMENTHAL
A Full-Throated Call for Attention
LAST spring, Miu Miu sparked a mini-obsession — see Tavi — with its sweet cat-print collars. This spring, at Balenciaga, Nicolas Ghesquiere sent out a series of shirts with Western-inspired metal collar tips. The jeweler Delfina Delettrez, of the Fendi clan, also turned her attention to collars, designing witty creations of solid silver. And in New York, two young designers, Linh Thi Do and Christine Rhee, have introduced a collection of embellished collars, called Eleven Objects. Collars in pony-hair with brass studs or in silk embroidered with vintage jewels will transform any otherwise minimal neckline. “You’re immediately doubling your wardrobe,” Ms. Do said. And they’re awesome with a summer tee."
Leandra usando 3 outfits diferentes com o seu collar:

De perto:


Os collars realmente estao bombando!!!

Para quem quiser um collar para chamar se seu, entre em contato com a Lilly:
lilly@glamrebel.com.br


What they go with:



O estilo ÚNICO Man Repeller da Leandra (meu blog favorito!):












A Leandra sempre tira umas fotos como essa - skipping nas ruas de NY ahahah....

E vc? Também está louca por um collar como eu???





lilly@glamrebel.com.br



XX,
Nanda



4 comentários:

  1. AMEI o post! HUNT HUNT ROCKS! FALA SERIO O BLOG ESTA DEMAIS NE?! Meninas o site do Glam Rebel is coming very soon! fiquem ligadas, por em quanto "like" nossa pagina no face http://www.facebook.com/pages/Glam-Rebel/198016703570970?sk=wall

    já estou sold out das golinhas, mas estou fazendo encomendas de estoque semana que vem, se viram alguma que gosto pode me passa e-mail lilly@glamrebel.com, seguem o link para visualizar os modelitos: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.203227056383268.51204.198016703570970

    ResponderExcluir
  2. Acho super original, mas acho(moda nunca se sabe né) que eu nao usaria!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho super estiloso, lindos! Mas tb não usariarsrsrs
    o blog está ótimo, parabéns mais uma vez!
    bjs
    Sara

    ResponderExcluir
  4. Não sou tão fã assim... Quando vi no Repeller, achei bonita a peça, mas no look eu achei meio solto, sem sentido... Mas, acho válido se souber combinar!

    ResponderExcluir