domingo, 22 de maio de 2011

Bohos do Dia

Almoço na Forneria e aniversario da Lilly


Eu

Blusa: Chez Nous
Short: Daslu
Sapato: Tory Burch
Bolsa: Goyard


Bela Valente

Calça: Seven 
Blusa: Daslu
Casaco: Mixed 
Cinto: Bobo 
Sapatilha: Les Lis Blanc
Bolsa: Miu Miu


Paula Costa e Silva

Calça: American Apparel
Bata: K&T
Sapatilha: Schutz 
Bolsa: Prada



Eu

Colete: Gabi Gomes
Camiseta: H&M
Saia: Amanda Lira
Legging/meia calça: Mixed
Bota: Matt Bernson
Pulseira: Marc Jacobs
Brincos e bolsa peruana: Topshop

XX,
nanda

4 comentários:

  1. Adorei os looks!
    Bjs
    Sara Frossard

    ResponderExcluir
  2. Adooooro os looks do dia! Acho muito inspirador!

    ResponderExcluir
  3. essse final de semana eu dei uma sumida , é que eu fui pra Goiânia dai eu só entrava aqui pra da uma olhadinha nos seus looks e me inspirar e nem preciso falar que arrasei né? suaihs gostei super do seu primeiro a blusa é mega fofa

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEEI sua blusa no primeiro look!!!

    ResponderExcluir