quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Nova BoBo no Fashion Mall

Eu e a Dandy, aquela minha amiga linda que entrevistei aqui, fomos hoje no lançamento da loja nova da BoBo, no Fashion Mall.

Essa loja é uma das minhas favoritas, tem um estilo bem boho que eu gosto e acho que ela é bem autentica e diferente das outras lojas do Rio! Certamente se destaca.



Como sempre, as coisas estavam lindas e dei uma selecionada aqui nas peças que eu mais gostei e dos outfits que mais gostei, também, das convidadas. Dêem uma conferida:


Achei essa jaqueta MARA e aquela compra que chamo de "pra vida inteira". Essa cor de couro eu não tenho visto em outras lojas e achei super diferente, fora os detalhes da jaqueta que estão demais, né?


Quem me conhece, sabe que eu adoro combinar roupas justas com roupas largas. Essa blusa, além de linda e com esse detalhe super diferente nos ombros, ficaria perfeita com uma saia bandage e um saltão colorido, de repente vermelho ou naquela cor "40 graus". E uma bolsa clara também de camurça ou de couro marrom.


Essa saia eu AMEI! Ficaria linda com uma blusa de seda de babados não? Super feminino. Também acho que poderia ficar boa com uma jaqueta de couro ou camurça de cor clara.


O meu estilo de fazendeira enrustida (ahahah) se manifestou quando vi essa bota. 
Sou apaixonada por botas de cano alto, especialmente as bem estruturadas e de couro como essa. Tenho uma de camurça da Urban Outfitters (que usei em algumas das fotos do post sobre mim, abaixo) mas ela fica caindo e deslizando toda hora da minha perna. Essa fica mais fixa e "veste" a perna melhor. Muito bonita!



Essa saia dispensa comentários né. Olha que eu nem costumo usar preto, como disse em um dos meus primeiros posts: isso é um "evento raro e incerto". Mas essa saia ta demais! Acho que foi a peca que mais me apaixonei da colecao da Bobo! Vc pode usar com uma jaqueta de couro preta e até com uma simples camiseta branca, no melhor estilo high low. Não precisa de grandes acessórios. A saia em si já does a great job for you. ahahah. Muito MARA! Perfeita para uma festa ou uma night.



Os shorts jeans estão por todos os cantos, por todas as lojas. São bem o estilo "Coachella Chic" que eu mencionei em um dos meus primeiros posts. Mas esse me "conquistou" mais por que achei ele muito bem customizado, a lavagem muito linda, e além disso ele é larguinho, e não fica naquele estilo "banheira do gugu" ahahahah. Short muito colado não da né. A não ser que vc tenha acima de 1,70cm e pese uns 45 quilos, como a Thayla Ayala! Reparem também nas tachinhas prateadas, muito legal!


Que que é esse coletinho de couro com tachinhas metálicas??? Me deu vontade de colocar ele e sair no melhor estilo easy rider em cima da minha futura vespinha vermelha ou da Harley Davidson do namorado! haahahahah! Nada mais estiloso e cool, SUPER diferente! Amei, amei!
Tinham clientes na loja brigando pelo colete...


De novo, as que me conhecem sabem o quanto eu AMO renda e sempre uso. Claro que me apaixonei por essa saia também, com uma padronagem grande, crua, e esse drapeado nos cantos. Esse é o tipo de saia que vai com tudo: uma camiseta estampada legal e uma jaqueta, uma blusa mais arrumada de seda, e por ai vai... Linda, linda!


Sei que há quem critique, mas amo peles. Reconheço que não é correto, também fico triste com o que fazem com os animais, gente, mas infelizmente esse é mundo que vivemos e vamos ser democráticos e aceitar as opiniões e gostos de todos!!! Já até tentei ser vegetariana depois que vi Food Inc, já trabalhei com a ideia de abolir as peles da minha vida, mas não tem jeito, estaria tentando ser uma pessoa que eu não sou.... Tenho que confessar, e quem usa sabe, que quando bate aquele frio SIBERIANO quando vc viaja, NADA, mas NADA vai te aquecer como um bom casaco de pele. E não adianta ser fake, pq simplesmente não esquenta. Então, devido a minha opinião, claro que também amei esse colete, que é lindo de morrer, e tão gostoso de enconstar... é do tipo que seu namorado adoraria dormir encostado em vc vendo um filme :). 


Achei essa combinação uma das mais bonitas: aquela saia de renda que postei acima que gostei, um colete de tricot (AMO coletes), jaqueta de couro e camisa de seda com colar grande metálico sobreposto. Tudo é uma variacao do mesmo tema, repararam? Muito legal, sairia assim de casa feliz!



Como tinha dito no post antes, super implico com onçinhas e é dificil eu bater o olho em algo e gostar. Isto por que é MUITO difícil algo de onçinha, na minha opinião, não escorregar para o cafona e remeter a algo tipo Ariadne Coelho, a rainha das quentinhas ahahhaa. Essa ressalva sendo feita, essa saia da BoBo é uma das poucas excecoes que eu me apaixonei. A estampa é super bem feita e chic, e a saia ficou LINDA com essa blusa vermelha solta (exatamente do jeito que eu gosto, como disse acima: blusa solta com saia justa) e o colar com certeza é um plus que caiu muito bem com a roupa toda. Top 10!!!!

Looks BoBo dentro das cabines:


Gente achei isso o MÁXIMO e super útil: em cada cabine da loja tem dois hangers: um diz "Não experimentandoné? Muito prático!



Outfits das convidadas no lançamento da Bobo:





Eu:
Jaqueta de camurça: 284
Vestido de mini Budhas: Vintage House (A. Niemeyer)
Cinto: Topshop
Botinha: Index (comprada no Chile)
Brincos: Rita Zecchin
Colar: Urban Outfitters
Pulseira: Marc Jacobs
Bolsa: Chanel



Belzinha Teixeira de Mello
(que sapato LINDO: Charlotte Olympia)


Alexia Wenk, dona do Vintage House


Look LINDO todo BoBo da vendedora Valéria


Look simples e bonito todo da BoBo também da Flavia. Esse é para as habituées do preto!

E ai gente, gostaram? Acho que super vale a pena conferir essa coleção , tem MUITA coisa bonita e eu amo o estilo da BoBo!

Clique aqui para conferir mais looks no site oficial da BoBo.

Lojas:

Rio de Janeiro:

Shopping Rio Design da Barra
Shopping Rio Design Leblon
Shopping Fashion Mall

São Paulo:

Flagship Rua Haddock Lobo
Shopping Iguatemi
Shopping Market Place
Shopping Patio Higienopolis

Belo Horizonte:

Shopping Patio Savassi

Goiania:

Shopping Buena Vista

Brasília:

Shopping Iguatemi

Porto Alegre:

Moinhos Shopping



XX,
Nanda


11 comentários:

  1. Oiii!!!Descobri seu blog outro dia...Adorei a entrevista com a Danda e ameiii o looks da Bobo...Tenho que admitir que esses blogs sao uma inspiracao para nós mulheres e nos levam a falencia! hahahahahaha
    Parabens pelo Blog! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel! Super obrigada :) que fofa vc! A BoBo eh demais mesmo ne??? Realmente a falencia eh um problema, sempre vemos essas coisas lindas e da vontade comprar TUDO ne? ahahahah. Bjs e obrigada por seguir, nanda

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim descobrir esse blog apenas essa semana e estou adorando.
    Gostaria de sugerir uma matéria.. rsrs adivinhe? o seu cabelo e o da dandynha são muito inspiradores. Você bem que podia fazer uma matéria a respeito. Com nome de produtos, indicações de salões etc. Que tal? tenho certeza que todas as leitoras do blog vão amar!

    ResponderExcluir
  4. Tata, super obrigada! Engracado vc falar isso, pq ja to com uma MATERIA SOBRE ISSO NO FORNO! Ja to com todas as fotos e sei as coisas que quero falar, soh to esperando falar com outra amiga minha que pinta o cabelo no mesmo lugar que eu e tem um cabelo lindo! Eu, Dandy e ela pintamos com a Lu e temos cabelos completamente diferentes. Vou falar com a Paty e assim que tiver com todas as infos para escrever uma materia BOA e completa para vcs, eu post aqui. Fique ligada que ja vai sair em breve :) bjsss nanda

    ResponderExcluir
  5. Babe, agora conta o que vc comprou..saiu de lá sem nadica de nada? voltei dos eua agora, to evitando tentações, mas fiquei louca de vontade de dar uma passadinha nesse loja...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mariii I miss uuuu vamos nos ver, pelo amorrrr?

    ResponderExcluir
  8. essa saia de renda e lindaaa mesmo, fui la comprar mas nao fico boa no meu corpo :(

    ResponderExcluir
  9. Adorei
    bjs
    sara frossard

    ResponderExcluir
  10. Valéria Bandeira .19 de maio de 2011 às 11:26

    Nanda adorei todo post amei a minha fotinha ! rs quero todas as suas seguidoras lá comprando cmg ! Parabéns pelo blog ! AMEEEEI !

    ResponderExcluir
  11. As peças de lá são incríveis. Recebo os catálogos em casa e fico babando! A que eu mais gosto é a do RDLeblon!

    ResponderExcluir