quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lançamento da Armando C.

Meninas, ontem fui no lançamento da nova coleção da Armando C., no Cassino Atlântico. A marca de vestidos de festas LINDOS é administrada pela família Camarão (Duda, Carol e os pais delas, Armando e Milu!). Encontrei muitos achados maravilhosos e tirei varias fotos pra vcs!

Um pouco sobre a Armando C.:

Carol Camarão 

"A loja Armando C. abriu em outubro de 2009, ou seja, no final desse ano fazemos 3 anos de mercado. O foco da loja é em vestidos de festa.  A seleção de peças é feita por mim e pelo meu pais, mas como estamos sempre viajando em família, acaba que em algumas  viagens todos nós vamos ao showroom juntos, e todo mundo acaba dando palpites nas compras. As compras são feitas em uma feira em NY que tem fornecedores do mundo todo. Normalmente faço 2 grandes viagens para montar as coleções, mas acaba que sempre tenho que ir mais umas 2 vezes no ano para feira, alem dessas viagens. O preço médio de um vestido varia de R$ 700 a R$ 1.400,00. Claro que temos vestidos mais caros e outros mais baratos. Cintos, por exemplo, tem um preço médio de R$ 400,00, bolsas de R$ 650,00, e as bolsas de palha R$ 290,00. Há também bolsas na faixa de R$ 1.500,00, que chamamos de "bolsas jóia". Estas são feitas com pedras preciosas e com pérolas. Vendemos tambem bolsas lindas com coral, turquesa, onix, ambar, jade... Alem disso, vendemos coletes de pele verdadeira que tem um preço médio de R$ 1 500,00. 
Hoje estamos localizados no Shopping Cassino Atlântico, Copacabana, no 3° andar, mas em breve abriremos uma loja no Village Mall. A previsão é para Setembro do ano que vem mas sabemos como obras sempre atrasam... 
A loja será bem maior do que a atual e na nova queremos fazer uma concept store: vamos expor tudo em uma loja só - desde roupas e jóias a moveis e quadros, já que meu pai trabalha com antiquaria e tem lojas de moveis e de jóias
Ano passado fiz um mestrado em Florença na Polimoda, de luxury management e a experiência foi incrível. Sempre gostei muito de moda, mas nao tenho o menor dom para modelagem e costura. Por isso, resolvi escolher este curso, por que alem dele focar em moda, ele foca em um pouco de tudo: desde aulas de vinho, hotelaria, spa, relógio, jóia, carros , yatch, marketing... Enfim tudo que abrange o mercado do luxo! 



Vestido prateado com preto lindo!


Esse é bom pra sair, achei lindo!


Esse foi o que eu MAIS gostei! É um macaquinho com a blusa de seda! Foi o que eu comprei pra ir numa festa :) Que pena que a foto não faz justiça.



Achei essa estampa lindaaa ao vivo tb. 


Colete preto de pele verdadeira: demais.


TOP! O que veste MELHOR!


Esse eu amei mas acho que tem que ser BEM magrinha para usar.



Perfeito para um casamento a noite.


Perfeito para um casamento que começa no final do dia e se estende pela madrugada.


Daquela cor "Valentino Red" - maravilhoso


No melhor estilo Missoni!



A Clutch que eu mais gostei!




Gostaram??? A melhor noticia é que a Carol me disse que quem quiser comprar algo mas mora em outro estado, não tem problema! Ela agora manda as peças via Sedex para vcs :)


Contato:
lojaarmandoc@uol.com.br


XX,
Nanda





6 comentários:

  1. Babeiiiii por todooooos!!! Parabens kerollll, os vestidos estao deusooooos e vc tb!!! girls, qm ainda nao conhece a ARMANDO C vale MTOOOOO a pena conferir!!! Tem vestido pra TODAS OCASIOES!!! Esse de paete preto com esse detalhe branco esta TO DIE FOR!!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei as roupas , só nao gostei da parte das peles verdadeiras ... sou totalmente contra

    ResponderExcluir
  3. Amei o macacão, lindo demais!
    Legal que vai abrir na Barra.
    Bjs
    Sara

    ResponderExcluir
  4. Também sou contra o uso de peles verdadeiras, mas é aquela coisa... cada um com sua consciência ;)
    Os vestidos são muito it! Pra qualquer ocasião mesmo. Adorei o macaquinho! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que Clutch mais linda

    ResponderExcluir
  6. oi, eu amei os vestidos lindos de morrer! estou precisando desses tipos de vestidos (um pouco menos paparicado) para minha filha de 11 anos. ela esta começando a ir as festinhas... sabe come é... voce sabe se a armando c faz pra menina de 11 12 anos? obrigada!

    ResponderExcluir