segunda-feira, 9 de maio de 2011

Carioca do Dia: Gabi Gomes

Gente, semana passada entrevistei a querida Gabi Gomes e mostrei aqui pra vcs o colete que eu estava usando que ela esta vendendo! Sao MUITO lindos e super valem a pena agora para o inverno. Ela vende coletes lindos de couro tambem.

Gabi Gomes:



Top filmes:
Casablanca e Beleza Americana.
  
Top songs:
Todos do Chico Buarque e Caetano Veloso.

Top show:
Michael Bublee.

Uma lembrança boa:
Minha vida em Cambridge.


  
Viagem dos sonhos:
Thailandia

O melhor lugar que vc já se hospedou foi:
Riad Fes, em Marrocos.




Ser bem sucedido pra vc é:
Ficar bem c vc mesma e ter uma familia incrivel.. para mim de preferencia com 4 filhos e um marido nota mil.



Meio de transporte dos sonhos:
Carro voador!



Objeto de desejo impossível
uma maquina que me levante, me de banho, escove meus dentes, meus cabelos e escolha a minha roupa todas as manhas...

Próxima compra na sua mira
brinco python do jack vartanian – amo jóias. 



Bicho de estimação dos sonhos:
Um chow chow.
  
Você é viciada em:
Chocolate.

Seu maior sonho é:
meus 4 filhos. 

O seu emprego dos sonhos é
aquele que eu possa estar ligada a cultura sempre.

O closet dos sonhos é da:
Viviane Araújo! (brincadeirinha!) A Gabi consertou essa dizendo que o closet dos sonhos é o da sua irmã: Dora Gomes, que tem tudo e é um SONHO!


  
O Melhor Restaurante de todos os tempos:
Maison de la Truffe em Paris.



Seu estilo:
Eclética, gosto um pouco de tudo.
  
O que mais tem no seu armário:
Blusa social!

Uma mulher bem vestida para vc:
Uma mulher básica, com estilo e elegância.

A atriz mais estilosa brasileira:
Luiza mariani



As cariocas mais estilosas que conheço são:
Janaina do BBB, Nicole Bahls e Luma de Oliveira.

Lojas preferidas:
No Rio gosto muito de fazer compras na Mixed e na Daniela Martins.. mas uso de tudo um pouco… de H&M a Chanel.

Em uma viagem, a primeira coisa que compro é
uma bolsa.

Baratinho indispensável:
Powder da Sephora! (também uso, MUITO bom!)




Em quais peças vc acha que mais vale a pena investir?
Bolsas, sapatos, e um bom relógio.


Qual peça do seu armário que vc mais usa?
Meus coletes, eles são otimos pra várias ocasiões.

O que vc vende: coletes de pele originais de Buenos Aires e coletes de couro. (foto abaixo)



Quem já comprou seus coletes? Fernanda Mac Dowell, Giovanna Contino, Luiza Heck, Juliana Rocha, Mariana Sang, Angela Frota, Andrea Sang...  

O que quer aprender a fazer:
Entender mais de moda… fazer um curso, quem sabe… 

Fiz faculdade de… (mudaria esta escolha?)
Direito. Talvez mudaria sim...
  
Sua maior dica de estilo para as cariocas:
Não ficar over pq o Rio é muito despojado.

Você diria “por favor nunca use isto!” para:
Unha muito colorida demais, não gosto!

O que vc mais sente falta no Rio de Janeiro?
De bons restaurantes e Daslu!



Prefere Rio ou São Paulo?
Para morar o Rio, mas para das umas escapadas, SP.

Você moraria em SP?
Moraria, amanhã!

O que tem em SP que vc sente falta que não tem aqui?
Bons lugares para sair a noite, no Rio não há opções!

Frase:
"A minha alma está quebrada pelo desejo" - Clarice Lispector 

Blogs favoritos:
Hunt Hunt


A revista que mais leio é:
Vogue e AMO a Piauí.


Não me separo das minhas amigas:
Ge Siepmann, Antonia Prado, Daniela Sampaio, Giovana Contino, Paola Machado, Luiza Heck, Luisa Firmo, e Lu Simonsen!


O melhor lugar para sair, pra vc é: não troco um cineminha ou um teatro com um jantar por uma night….

Melhor viagem que já fez:
Marrocos

O melhor lugar para compras é:
Paris e NY

Um grande achado que vc descobriu foi:
Os coletes de pele que estou vendendo!
  
O que vc em hipótese nenhuma usaria: mini saia tão pequena que mostra a bunda! Horrível! Ainda mais com salto!

Qual é o maior pecado da moda carioca: usar chinelo pra todos os lugares!

Quem, para vc, precisa mudar de stylist urgentemente?
Sabrina Satto...


O melhor cabelereiro é:
Francis do Crsystal Hair, em Ipanema e o Mauro do Care.

Dicas de beleza:
Para deixar a pele beeem macia eu uso TODOS OS DIAS, para falar a verdade, todas as vezes que tomo banho ao dia o shower oil de AMANDE da L'Occitane e o hidratante Concentre de lait, também de Amande. Já experimentei muitooos cremes, para mim messes são os melhores! 



Melhor dia da sua vida: minha festa de 15 anos!

Pior dia da sua vida: pode ser dias??? Pré vestibular é o fim… lembro até hj… (pré OAB é pior ainda Gabi!)


Fotos da Gabi:


Vestido: Marc Jacobs


Manteau: MIXED
Blusa: MIXED
Cinto: Gucci
Saia de Couro: BCBG
Bota: Prada
Bolsa: Chanel 




Blusa: MIXED
Saia: H&M
Colete de Pele: GABI GOMES
Bota: Prada
Bolsa: Chanel
Cachecol: Gucci
Óculos: Ray Ban


Blusa: MIXED
Saia: H&M
Colete de Pele: GABI GOMES
Bota: Prada
Bolsa: Chanel
Cachecol: Gucci
Óculos: Ray Ban




Blusa: GAP
Colete de Pele: GABI GOMES
Jeans: Diesel
Bolsa: Miu Miu
Sapatos: MIXED


Trauma de escola: tabuada.. pode rir!

Obsessão: bbm

Sonho mas não tenho coragem: em tirar 1 ano sabático.. não posso também…

Melhores conquistas: escalar o Everest, sem oxigenio, aos 13 anos, com meu pai!


Gostaram gente???

Os coletes da Gabi são lindos!!! 

Quem estiver interessado me mande um email para nandamacdowelldacosta@gmail.com que eu passo os contatos dela para vcs.

XX,
nanda

Ps. Essa parte eu inventei (ahahaah). Quem mandou não responder Gabi!

6 comentários:

  1. Nanda!
    Adorei!!!! Peraeee eu realmente amooooo a vivi araujo!!!! somos intimas... mas pena que os meus coletes nao combinam mto com ela... por isso que ela nao comprou!!!!
    beijos e estou amando o blog!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. HAHAAHAHAHAHAHA li algumas vezes o " vivi araujo", dps percebi que devia ser piada pq estava de vermelho ri mt aqui no final!!!

    ResponderExcluir
  3. ela pediu pra trocar ja mas eu deixei a piada!!! AHAHHAHAHA!
    Ela nao precisa de casacos, coletes de pele Gabi, ja viu ela usando alguma coisa que cobrisse os bracos? Ela ta sempre semi nua e com os silicones de fora!

    ResponderExcluir
  4. hahah ameii a parte do vivi araujo, a do everest idem! e os coletes sao realmente lindos! bjks

    ResponderExcluir
  5. Vivi Araujo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir