quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bohos do Dia

Hoje temos 3 para vcs, a Fe Palhares que entrevistei hoje, a Bel Pedroso que entrevisto amanha, e EU!

Confiram:


Fe Palhares

Camisa Jeans: Breshka
Camiseta Preta: Gap
Legging: American Apparel
Sandalia de Onçinha: 284
Cinto: Hermes (double face!)
Bolsa: Balenciaga
Colar: Chloe
Pulseiras: Natan e acervo pessoal



Eu e a minha querida chará !!! Adoro essa menina! 
A entrevista dela ficou muito legal, gostei tanto de conversar com ela que ficamos mais de 3hs no restaurante fora todo tempo que passamos juntas hoje nos eventos!


Eu

Colete de babados: Daslu (customizado por mim)
Vestido: Urban Outfitters (customizado por mim)
Oxford de Camurça: Topshop
Colar de 2 corações: Sara Jóias
Bolsa: A Teen
Top da cor "camelo" com bojo: Daslu (recomendo MUITO!)


Bel Pedroso

Camisa: A Teen
Short: John John para MIXED
Sapato: A Teen
Carteira de Onçinha: A Teen

Aguardem o próximo post, a entrevista da Fe, ficou TAO LEGAL!

XX,
nanda

11 comentários:

  1. Nanda, adorei!!!!! Muito anciosa para ver a entrevista da Fe!!!!
    Adorei hj!!!! Depois quero aquelas "tips" hein?
    Coloca no blog!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei, todas lindas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os 3 looks, lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. muito gatas!!!
    os looks estão todos bem legais!

    ResponderExcluir
  5. Nanda vc é mto querida!!! Ameeeei passar o dia com vc! Mil beijossss

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu vestido. adorei!

    ResponderExcluir
  7. Thanks gente por todos os cometarios!!!! Fe, vamos combinar mais COM CERTEZA, foi MUITO legal!

    ResponderExcluir
  8. Lindas!!!!!!!
    Que saudade que dá do RJ....
    Bjos
    Priscilla N.

    ResponderExcluir
  9. nossa nanda você é suuuuuper criativa , eu adoro customizar minhas roupas , você ta linda ! amei a roupa da bel pedroso , eu tenho um short parecido com esse da john john e eu não posso deixar de falar que o cabelo da fe é maravilhoooooso ! beijinhus

    ResponderExcluir
  10. Laíssa Cortez Moura18 de maio de 2011 às 17:45

    Eu tenho um colete IGUAL ao seu, mesmo costumizado que comprei na H&M!
    E foi bom ver como voce ta usando, porque sempre tive duvida do meu e nunnnca usei :(

    ResponderExcluir
  11. Todos os looks são lindos! Vício de camisa jeans HAHAHAHA

    ResponderExcluir