quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dicas HUNT HUNT de Penteados




Oi gente! Aqui é a Lilly, a Nanda esta no meio de uma mudança e esta sem internet hoje então me pediu para fazer um post com dicas de penteados para vocês! Mesmo no meio da confusão de uma mudança ela esta pensando em vocês!

Quando eu faço um penteado gosto de fugir do obvio. I’m really feeling esse look meio bagunçado. Seguem abaixo fotos que pesquisei e gostei (alias já usei alguns!). 
Espero que fiquem inspiradas!

 


(fora do cabelo essa foto é
 LINDA ne?)




















































Gostaram?

Beijos,


Lilly




12 comentários:

  1. Amei esses penteados,já foi pra minha pastinha de penteados!!! Agora, não é qualquer cabeleireiro que faz, ne?? vcs indicam alguém de confiança que seja muito profissional nisso??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim claro! Eu vou no Emilian no HBD em Ipanema ele e sensacional! Ele ja fez esse primeiro pra mim e ficou TO DIE FOR, infelizmente nao tenho uma foto boa que pega o cablo :-( mas pode confiar, ele e muito bom!

    ResponderExcluir
  3. EU ADORO PENTEADOS , E GOSTO BEM BAGUNÇADO .. EU NÃO COSTUMO IR NO SALÃO EU MESMA GOSTO DE INVENTAR , AQUI EM BSB TEM O HELIO E O CARLINHOS E EU PARTICULARMENTE NAO GOSTO ! ELES SÃO OTIMOS MAS O QUE EU JÁ VI DE GENTE SAINDO DE LA COM PENTEADOS DE ASSUSTAR A CIDADE INTEIRA NÃO TA ESCRITO ! AMEEI AS DICAS , VOU TENTAR FAZER ALGUNS DEPOIS !

    ResponderExcluir
  4. Sugiro o Mauro Brettas e o Claudio Ferraz do Care, em Ipanema e o Iraja Carneiro (maquiador e stylist de varios desfiles como o da Lenny, por ex) que vai em casa!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, vai pra pastinha de inpirações!
    Bjs
    Sara

    ResponderExcluir
  6. Adorei os penteados e AMEI o seu blog..
    fiquei 1 hora aqui só vendo as postagens antigas e simplesmente amei todos os seus posts, todos muito uteis e easy-read =)

    Vou sempre acompanhar!!
    bjs nanda :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, Lily! O bom é que amanhã é sexta e dá pra poder testar boa parte deles pras nights! HAHAHA Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. seu blog e lindo olha queria muito fazer uma entrevista com vc quando quiser logico visita meu bloguxo e manda um emailcom a resposta

    rafaela-sz2011@hotmail.com

    euqueroesselook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nanda adorei esse post
    bjos

    ResponderExcluir
  10. adorei lilly! arrasou na selecao de penteados!! bjks e amanha quero te ver c um style assim! hehehe

    ResponderExcluir
  11. nossa amei toooodos!!! muito lindos... vc tm muito bom gosto! [:
    bjooooo

    ResponderExcluir