quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lanvin Mini Pop Bag e Constance da Hermes

Gente, como eu disse, estou focando nos bons achados no meu blog. Mas como também ressaltei, ADORO uma boa bolsa. Acho que a bolsa eh o único item que devemos mesmo investir e literalmente economizar para comprar pois são aquelas boas compras que vão com tudo e usamos, varias vezes. Alem de serem o tipo de compra que chamo tanto de "pra vida inteira" diferentes das besteiras da H&M, Forever 21 e Urban, que são sazonais.

A nova que eu vi no site da Barneys New York eh essa Lanvin Mini Pop Bag, e achei muito maravilhosa!





Custa U$ 1,900.00 plus tax. Será que daqui a pouco vemos alguém com ela por ai? Gosto mais das coloridas e vcs?

Ah, a única celeb que achei no google usando eh a Rhianna, mas me recuso a botar foto dessa cafona, definição da vulgaridade no meu blog! sorry! Ela ate estraga a bolsa gente.

Aqui no Rio eh meio desanimador que quando uma pessoa compra uma bolsa (ou melhor, quando a Olivia Palermo usa uma bolsa) TODO mundo compra o mesmo modelo, cor etc. Exemplo perfeito eh a Bikin da Hermes. A bolsa eh tao cara, tao cara, e ainda por cima nao acho uma coisa legal para a nossa idade. Gosto muito mais da menor (que eh a que eu compraria - SONHO meu ne):

 Hermes Constance:
  US$4,200.00 plus tax (a preta)



O que acharam? Estas tão numa wishlist bem inatingível para mim no momento! ahahaha! 

XX,
nanda

10 comentários:

  1. fê realmente as bolas são lindas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por uma constance tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. sonho de consumoooo

    ResponderExcluir
  4. po já que é p/ concorrer vou comentar sempre!!! hahahah Estou gostando muito do blog e conhecer alguém mais a fundo é sempre divertido. Adoro quem nao tem medo de expor! A vida é p/ se jogar, né?! Acho o seu bom gosto indiscutível. Vc pode ser polêmica nas atitudes (sempre acho as pessoas polêmicas as mais interessantes), mas em relação ao estilo acho que vc consegue a missão quase impossível de agradar a todos (ou pelo menos a maioria). Pelo menos nao tem uma observação estética sua que eu não concorde.. Só tá pegando um pouquinho pesado com as celebrities, coitadas, não que eu não ria, mas fico com peninha..!(sempre escrevoo mtooo nao consigo!)

    ResponderExcluir
  5. Essa bolsa da Hermés é TUDO!!!

    ResponderExcluir
  6. ahahahah brigada ju, amei o comment! Vamos combinar um cafe pra falar sobre as roupas que vc faz, plsss!

    ResponderExcluir
  7. Laíssa Cortez Moura18 de maio de 2011 às 17:27

    A hermes constance é liiiinda! A vermelha é super um sonho de consumO!

    ResponderExcluir
  8. "qui no Rio eh meio desanimador que quando uma pessoa compra uma bolsa (ou melhor, quando a Olivia Palermo usa uma bolsa) TODO mundo compra o mesmo modelo, cor etc.(...)" Falou TUDO! Até perco o desejo pela bolsa...

    ResponderExcluir
  9. aqui em bsb as meninas estão usando muuuito essa bolsa da hermes , são lindaaas , mereço umaaa pra ontem

    ResponderExcluir
  10. Oi Nanda, a preta custa 4,200 e a vermelha?!

    ResponderExcluir