quinta-feira, 26 de maio de 2011

The book bag: Olympia Le Tan

Eu lembro que quando eu vi as clutches da Olympia Le Tan na Colette, em Paris, eu PIREI. Nunca vi uma bolsa tão original, tão diferente, tão indie.

Como sempre, a Colette sempre inova e tem as coisas mais modernas e cool.

Acho que essa clutch daqui a pouco vai ser vista em toda esquina, em todas as cidades do mundo como aconteceu com a PS1 e com as clutches do Alexander Mc Queen.

Mas por que que vc vai querer comprar algo que todo mundo já tem? Arrisque, seja diferente, e compre uma book bag da Olympia Le Tan. E seja uma das primeiras!!!

As clutches são inspiradas em desenhos infantis, em livros clássicos da literatura internacional dentre outras coisas...

Prometo que vcs vão AMAR alguma. Para quem estudou/estuda na EARJ, olhem só a clutch do "The Catcher in the Rye". Essa foi uma das minhas favoritas pq AMO esse livro!!!!!

















E agora????
  Vc tem um problema que nem eu que não sei qual que eu gosto mais???? 
To louca por essa do Dracula e pela clutch do The Catcher in the Rye!!!

XX,
Nanda


3 comentários:

  1. Gostei do look da Clemence. Ficou muito doce!

    ResponderExcluir
  2. genteeeeeeeeeee , que charme .. no final do ano vou pra ny , la eu devo encontrar né? eu adoro essas coisas diferente ! eu adoooro essas coisas fresquinhas que ngm tem , que o pessoal olha e querem saber onde eu comprei , ainda nao vi ngm com uma dessas em bsb , entre as pessoas que eu conheço vou ser a primeira :D

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!!!! Adorei todassss
    Muito legal esse post com criatividade, beleza e inovação!
    Bjs

    ResponderExcluir