quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fofocas do Hunt Hunt

Eu assumo. Sou viciada no EGO, meia hora, e todo tipo de jornalismo mais trash que existe. Na verdade entro para rir, por que acho umas celebridades tão decadentes, e umas noticias tão absurdas, que me divirto. Esse post aqui é especialmente dedicado para minha amiga Lu (beady eyes) que mora em Londres e sei que vai rir muito!

Selecionei algumas das melhores que vi hoje e estou abrindo esse quadro no blog: fofocas do Hunt Hunt, só para vcs rirem tb!

Seguem as top fofocas de hoje:


A Panicat/banheira-do-gugu-total JuJu ganhou o titulo de "melhores pernas" por uma revista masculina. Eu aqui, na minha ingenuidade, achando as pernas da Izabel Goulart as mais bonitas... A boa então é tomar GH e ficar com voz de homem que nem a Maria do BBB? A boa aparentemente é ter a coxa mais grossa que do próprio namorado? Afff quanta cafonice...

Seguindo o mesmo tema, Nicole Bahls malhando na academia no melhor look banheira-do-gugu:



Todos os pesos da academia já tão no pé dela... Não era mais fácil amarrar uma criança no tornozelo? Acho que daria o mesmo resultado...
O melhor da foto é a cara de safada-capa-da-playboy!




Eu AMEI esse filme "Water for Elephants" (é bem chick flick, super recomendo!) e até que em alguns momentos vc se esquece que o Robert Pattinson é the worst actor in the world e só é escolhido para esses roles pq ele é tão bonito que ninguém repara anyways - as pessoas só vão ver os filmes para ver ele mesmo... Enfim, acho que a Reese deu umas dicas pra ele pq ele melhorou bastante. Eu achei que rolou um algo a mais, pq é inquestionável o mega clima entre os dois no filme. Que se cuide a Kristen. A Reese tem 35 anos, e o Pattinson faz 25 semana que vem. Será que vamos ver um novo casal Demi-Ashton depois dessa atracão tão óbvia como vimos no filme e na foto acima? Ele não consegue parar de olhar pro peito dela!

Gente, a Reese Witherspon tá MARAVILHOSA nesse filme, acho que vou fazer um post só sobre as roupas dela, vcs vão gostar! Quem viu o filme sabe!


Pela foto acima, a impressa especula que ela esta gravida. Meu sonho um baby Pattinson ahahahaha. Imagina??? Morte do Osama o que, isso seria noticia para um ano em todos os meios virtuais existentes, em todas revistas e jornais existentes, em todos programas de fofoca existentes...


Filha da Sarah Palin. When you just can't get enough of plastic surgery!
E eu achando que a Elza Soares tava puxadinha...


Essa foto acima eh do "fã"(sendo muito ironica) que tacou ovos no Justin Bieber. Por que ele esta sendo processado? Deveria ganhar o premio de "Gente que faz a diferença" ou "premio atitude". Ai, se fosse no Brasil...

Não sei se vcs sabem, mas o vídeo "Baby" do Justin eh o mais acessado de todos os tempos no youtube, com quase 534 MILHÕES de views. E eu achando que o Antoine Dodson bombava... E o mais engraçado é que o vídeo tem MUITO mais dislikes do que likes, ou seja, as pessoas entram muito mais para zuar e falar mal dele do que elogiar. A prova viva que não é preciso ser bom, somente polemico! E é tão ruim, tão tosco, que eu mesmo já vi umas 3 vezes ahahahaha.

ESSA EU RI ALTO:

Lady Kate copiou o vestido de Claudia Leite




Não só a Luciana Gimenez acusou a Kate de copiar o vestido dela, como agora a Claudia Leite também! Gente alguém avisa? NOT!!!

 Vcs são os ícones da cafonice e vulgaridade do Brasil e acham que a Kate vai copiar VCS? Todo mundo "se inspirou" muito bem na Grace Kelly isso sim!
A Kate eh a única que deu certo. Pq vc pode vestir a melhor marca do mundo, o vestido mais chic do mundo, mas se vc eh cafona, tudo fica ruim! Só nao combina!

A Claudia Leite ta parecendo uma atriz com muito silicone que era para dancar no Caldeirao do Huck mas acabou na novela Sinha Moca por engano... Nossa senhora!


XX,
nanda

16 comentários:

  1. Acho podre os corpos dessas mulheres tipo panicats da vida. Muito musculoso, bruto e nem um pouco feminino! ecaa, não consigo achar bonito!

    To cho ca da que a Reese tem 35, tá inteirona!! dava no máximo 30!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb fui conferir a idade dela pq ate eu tava confusa! Sao mts os recursos hj em dia neh ahahahhahaha

    ResponderExcluir
  3. amiga estou amando seu blog hahahaha fico rindo alto!!!!! love you

    ResponderExcluir
  4. Nandaa, nao era a Audrey Hepburn! Era a Grace Kelly!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. gente, escrevi tanto da Grace Kelly no post do casamento mas tenho pensado tanto num post que quero fazer sobre a Audrey Hepburn que me confundi! ahahahah! Foi mal!!!!! Ja mudei!

    ResponderExcluir
  6. Estou morrendo de rir aqui, Nanda!!! O comment sobre a infeliz com todos os pesos da academia na perna e ainda fazendo boquinha de sexy foi o máximo!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Reese! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. ahahahahah essa da claudia leite e da luciana burra gimenez foi A PIOR do mês. Elas não se mancammmmmmm

    ResponderExcluir
  9. Hoje acordei com KIBE LOUCO feelings e precisei fazer esse post, como vcs podem ver

    ResponderExcluir
  10. eu sou magra e alta e antigamente era extremamente magra e achava que tinha que engordar de qualquer jeito e teve uma época que até quis tomar bomba mas graças a deus tomei juízo e desisti dessa idéia ridícula, e eu agradeço a deus por ser magra e alta , ultimamente tenho achado lindo mulher alta e magra , tenho achado elegante .. sofisticado e me livrei de todos os meus complexos e o importante é você se aceitar do jeito que você é ou senão você vai acabar igual essa juju que eu particularmente não acho nem um pouco bonita e eu jamais gostaria de ter esse corpo ... imagina essa mulher com 40 anos depois que para de malhar , vai vira uma bola e sem fala que pra mim mulher com corpo desse jeito perde todo o charme , perde aquele ar de mulher de feminina !

    ResponderExcluir
  11. essa luciana e essa claudia são totalmente sem senso né? hahaa a kate nem deve saber da existência delas e eu tenho certeza que se sabe não se inspiraria nelas , eu vejo a claudia e a luciana com cada roupa que vou te contar , nem de LV a claudia fica mais sofisticada .. é o espírito !

    ResponderExcluir
  12. hahahahahah curti muito. nao entendo como um homem pode achar essas panicats da vida gostosas....

    ResponderExcluir
  13. Laíssa Cortez Moura18 de maio de 2011 às 17:34

    Uma vez ligo no EGO também que essa Juju panicat, NÃO consegue usar calça de tão grossa que é a perna! gente é tão feio, que a sabrina satto quando resolveu ser chic, diminuiu tudo! nunca saiu na imprensa mais eu acho que até a protese de silicone ela diminui!

    Outra de ONDE claudia leite e luciana gimenez tiraram essa ideia? Até parece que uma PRINCESA, ia ficar procurando fofoquinha de artista brasileiro (Y)

    Cada uma que a gente ve e le nessa vida viu!

    ResponderExcluir
  14. Não era mais fácil amarrar uma criança no tornozelo? #choreiderir

    ResponderExcluir
  15. Será que se eu botar um decote desses o Pattinson olha pra miiim? HAHAHAHA

    ResponderExcluir