quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma Semana de Hunt Hunt e OBRIGADA!

Queria escrever algo bem pessoal para vcs neste post.
Antes de tudo, explicar por que fiz o Hunt Hunt e como que quis que fosse o meu blog, para vcs não só já terem me conhecido um pouco melhor no post "Auto Retrato" mas também entenderem, de repente, um pouco mais da minha personalidade e o que se passa na minha cabeça.

Resolvi fazer o blog, única e exclusivamente, para vcs. Foram muitas as minhas amigas que sempre me falaram que eu tinha que trabalhar com moda, que sempre choram de rir com minhas historias e as confusões que eu me meto (juro, vcs vão ver - nenhuma semana da minha vida é normal, tem que rir para não chorar, e agora, neste caso: COMPARTILHAR). Enfim, vivo no meio de uma novela mexicana, especialmente na parte emocional - quem sabe que o diga, né? ahahahaha.

Outra coisa, não reparem que eu SEMPRE erro os ditados populares e tenho uma incapacidade de chegar nos lugares na hora marcada. São coisas que não consigo mudar! Quando tenho uma entrevista no Centro, por exemplo, já tenho que marcar de ir para la almoçar antes, ir no CCBB, o que seja, 3 HORAS antes para garantir que eu chegue na hora... Sou a pessoa mais enrolada do mundo! E tudo de mais bizarro acontece comigo, vcs vão ver ahahaha.


Mas resolvi seguir o apelo de tantas que me pediam para escrever as tips que tenho e simplesmente sobre minha vida mesmo, para rirem um pouco no fim do dia de vcs, e sempre manterem o contato. Tive outras amigas que falaram que eu não poderia, e não deveria, me expor. Expliquei que sou leonina, no momento que eu resolvi fazer o próprio blog eu já estava me expondo, então que fosse pra fazer isto direito e pelo menos divertir vcs e fazer o meu blog ter retorno. Esse é o objetivo mesmo!

Realmente estou "metendo a cara" aqui, mas queria dizer que estou completamente chocada, radiante, feliz, e todo outro sentimento que existe de BOM nesse mundo com todo o retorno que eu tive na ultima semana. Desde o primeiro dia do "Hunt Hunt" Recebi emails, inboxs e comentários não só das minhas amigas, mas de pessoas de todos os lugares do mundo, dizendo o quanto gostaram do Hunt Hunt, de como estão acompanhando, pedindo para eu não parar e escrever dicas sobre isso, dicas sobre aquilo...

Os números de acessos ao meu blog são umas CINCO vezes o que eu esperava, ainda mais para a primeira semana. A pessoa que eu mais quero agradecer antes de TODAS, é a Dandy, uma amiga que sempre foi querida e está grudada comigo nessa quest de se tornar uma blogueira! O blog dela tá  simplesmente DEMAIS e bombando muito, e ela tem me ajudado MT MT MT e espero ter retribuido isso bastante. Dandy, vc realmente é uma amigassa! Companheira!!!

Devido a tudo isso, quero dizer agora que mesmo que eu volte a trabalhar em breve (o que acho que é bem provável, soon), eu vou continuar com o blog e me virar para ter estes dois empregos (gente, é MUITO trabalho vcs não tem ideia!) e continuar escrevendo aqui para vcs.

E tenho uma super novidade, um "agradecimento" que o Hunt Hunt vai oferecer.

Não acho justo com todas minha leitoras vcs me darem TANTO retorno e eu não "presentear" vcs de nenhuma outra forma a não ser estas palavras acima.

Por isto resolvi lançar uma promoção, na verdade deveria ser chamado mais de um desafio!

É o seguinte. O blog está  cada dia DOBRANDO o numero de acessos, e eu estou completamente chocada, com cada vez mais funcoes e atribuicoes por causa dele!

Por motivos de patrocínio, resolvi só divulgar o numero de acessos quando eu atingir 500,000 views.
Quando eu atingir essa primeira meta, que depende exclusivamente de vcs, o Hunt Hunt vai presentear a leitora mais presente (a que tiver comentado MAIS VEZES no blog, por isso SEMPRE assinem o nome de vcs e deixem um email, que não é publicado, para eu conseguir entrar em contato com vcs) com uma sanadalia LINDA da Hermes!!!!

Segue a foto abaixo:




Eu vi essa sandália na Hermes da St. Honore e achei a coisa mais linda do mundo. Nada mais a cara do Rio né? Alias, ela é ideal para praticamente qualquer lugar do Brasil no verão :)


E não só isso, mas as duas leitoras do Hunt Hunt que ficarem em 2o lugar e 3o lugar vão ganhar, cada uma, uma pulseira da Hermes também:






Resolvi escolher estes presentes por que acho que Hermes a marca mais chic que existe, e que agrada a todas! Esse chinelo eu queria TANTO mas não tinha do meu tamanho quando eu estava em Paris.

Enfim, agora ele já tem destino certo: a dona sortuda será a leitora mais assídua do Hunt Hunt. E as duas pulseiras, a 2a e a 3a.

Por isso comentem, acompanhem e saem por ai chiquerrimas com Hermes nos pés ou nos braços!!!

Mais uma vez, só tenho a agradecer a vcs e todo o carinho que eu tenho recebido.
On a very personal note, eu não sou uma pessoa unânime e posso até ser amada por muitas/os, mas sou odiada por varias também. Sou leonina c/c com escorpião (eu acredito mt em astrologia, não sei quanto a vcs) e minha pscicologa sempre diz que tudo que eu fizer pro bem ou pro mal sempre vai aparecer. Whether I want it or not. Ja sofri mt com coisas MUITO bizarras que aconteceram comigo por causa disso.

Os meus comentários no blog não estão sofrendo qualquer tipo de censura, pq queria que esse fosse um espaço democrático para as pessoas escreverem O QUE QUISEREM! Teve um dia ruim, quer descontar aqui? Me odeia e ta afim de dizer pro resto do mundo? Todas que me conhecem sabem que não to nem ai. Quer fazer do meu blog seu "muro de lamentacoes" pessoal, go ahead, eu só vou rir!!! Até vou gostar pq no mínimo vai dar ibope! ahahahahah!

A ÚNICA coisa que não vou admitir aqui é que falem mal ou QUALQUER coisa negativa das minhas amigas, que só estão aqui me fazendo um favor e um favor as próprias leitoras expondo as ideias, dicas, e estilo delas. Se alguém falar mal de qualquer amiga, entrevistada minha, ou o quer que seja, não só vou apagar como vou descobrir quem foi e I will hunt you down! (AHAHAHH) Sério agora - I'm gonna FIND YOU como diria o Antoine Dodson.
E sou a melhor amiga do mundo, mas sou a pior inimiga do mundo tb. Quando eu viro "public enemy number one" (minhas amigas amam me zuar) todo mundo já viu como o tempo fecha, especialmente para eu defender alguém que eu gosto sofrendo uma injustiça.

Enfim, esses são meus breves "esclarecimentos" e minha auto-analise. As sandálias e pulseiras da Hermes estão esperando a sorturda, assim que o Hunt Hunt chegar aos 500.000 views.

Hoje sai no Glamurama! Depois vou falar  mais sobre isso.
E aguardem as próximas entrevistas, tenho uma agendada para cada dia para ser nossa "Carioca do Dia" e garanto que vcs vão gostar muito :).

Por ultimo, já dizia o Eminem: "You have enemies? Good. That means you actually stood up for something in your life". That's me!

XX,
nanda

24 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAA!!!!!!!!
    Comecei a ler e do nada me deparo com seu agradecimento pra mim..fiquei e estou literalmente sem palavras e sem reação!!!É um prazer estar com você nessa,e poder te ajudar,e vc me ajudar também e melhor ainda,trocarmos sempre informção é incrivel!!!Eu tbm quero te agradecer por tudo!!Nossa amizade é além disso!E tenho certeza que seu blog vai ser SUCESSO ABSOLUTO!!ALIAS,JÁ ESTÁ SENDO..E esse é só o nosso começo!!!Oq vc precisar é só gritar viu!!!VOCÊ ARRASA!!!!!!!! e eu super quero ser a ganhadora de um dos presents hahaha PIIIIIIREI!!!!!mydream!!!!LOVE U !!!BJOS DANDY!!! www.dandynhabarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuu!!!!! Ameiiiii isso!!!! Eu sou suspeita, pq eu acesso todos os dias anyway!!!! hahahahahaha
    Ideia muito boa e criativa!!!!! Vai chegar em 500 views em 1 segundo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Preciso comentar uma coisa - "I will hunt you down" foi sensacional! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Já falei e repito, estou curtindo DEMAAAISS seu blog Feee! PARABÉNS!!!! É sucesso garantido!!!!
    -Ana Duvivier

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaa! Dandy, era o minimo neh! Ate amanha!!!
    Bel, muito Antoine Dodson ne? ahahaha
    Ana, brigada!!! Rodeio chegando! Mt animada!

    ResponderExcluir
  6. Oi? vc agora eh patrocinada pela hermes??? DOIDA!!!!
    lumachado (beadyeyes)

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog! e tb vou seguir pelo meu reader do blogger...
    e é claro que adoraria ganhar um mimo desses da Hermes, de preferência uma pulseira esmaltada! ;-)
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Descobri seu blog há poucos dias e já estou adorando as dicas!! Parabéns!

    Bj

    ResponderExcluir
  9. ahahahah gostou ne beady eyes? Depois eu te explico melhor o por que da Hermes. Flavia, quem sabe vc nao ganha? Ao inves da sandalia, acho que tb vou dar a opcao de um lenco. Vcs que sabem! Beijos e obrigada :) Comentem bastante!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê, como eu já disse o seu blog é ótimo!! Eu descobri a poucos dias e já entro quase todo dia, e agora com a possibilidade de ganhar esses presentes lindos, vou entrar mais ainda!!
    Mais uma vez fê parabéns e sucesso para o seu blog =).
    Bjs. Gabi
    ah eu só não sei como o meu e-mail aparece pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Gabi o seu email nao esta aparecendo mas deve ter um jeito de ver, eu que nao sei ainda! Assine sempre seu nome e sobrenome para eu poder contabilizar seus cometarios :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Querida mais uma vez parabens. Tudo que vc mete a cara vai pra frente. O blog tá lindo e sim, bem pessoal, como não poderia deixar de ser. Feito por vc! Muitos bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Nanda!!! O blog está maravilhoso e esse post foi incrível! Tenha certeza que vc será defendida de quaisquer críticas por todas as suas amigas! Estamos com vc! Te adoro!

    ResponderExcluir
  14. Babe,

    sai do face (ainda que temporariamente), mas já te achei aqui!

    Adorei o blog, e acho que nao tem como dar errado!

    é esquisito pq te conheço há pouco tempo, mas estou com saudade das suas loucurinhas! rs

    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Fernanda!

    Estou louca louca pelas pulseiras....Pela amor! Manda pra Sampa!-rs
    bjs
    Ana e Cris

    http://vidaalacarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Fê! Q bom abrir o seu blog no meu segundo dia aqui na Alemanha e me sentir em casa! Torço muito pelo seu sucesso e tenho certeza q esse blog é perfeito para vc! Qnd vc começar a contar as loucuras q acontecem na sua vida, vão pedir p vc escrever um livro! Qnd eu tiver algumadica legal daqui te mando! Beijos e muitas saudades!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Isa, ja to MORRENDO DE SAUDADE! Amei sua despedida, vamos nos falar por skype?? Preciso mt botar nesse comp pra falar c vc e com a Lu!
    ahahahah ja sabe ne, as historias ja vao dar ibope com certeza, mas tem que dar uma filtrada....
    ahahah e Ana e Cris, mando sim! Assim que acabar a promocao e quem for que ganhe eu mando por UPS! bjssss

    ResponderExcluir
  19. Mo e Luiza, super obrigada tb! Mo vc eh mt responsavel por TUDO de bom e positivo que acontece na minha vida, soh tenho que agradecer! tkssss

    ResponderExcluir
  20. eu vi que você me seguiu no twitter e comecei a lê o seu blog , eu estou amando e quero uma pulseira porque estão lindas hahha , beijoos

    ResponderExcluir
  21. Fer

    Amamos seu blog!
    Estamos te seguindo!
    bjs

    Ana e Cris

    http://vidaalacarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Laíssa Cortez Moura18 de maio de 2011 às 17:25

    Uma coisa muito louca aconteceu pra que eu fosse parar aqui! Não, não foi esse post mara sobre a hermes! Hoje (18/05) estava no meu twitter, o que digamos voltou a ser usado recentemente e vi nos followers que tinha uma pessoa que eu não conhecia! E entrei no perfil e vi que voce tem um blog! Sou super blog addicted!!! Tenho uma rotina diaria de blogs, tipo acordo e vejo bem doida mesmo! hehe mais to longe de ser uma escrava da moda, longe disso! Mais como sou curiosa, peguei seu blog e comecei a ler desde o primeiro post e depois desse vou ler até o final! Parabéns, acho que a pessoa tem que ter coragem pra fazer um blog! Boa sorte ai com tudo! (Ah e depois me fala de onde voce me add, caso lembre - porque nao sou nem do rio...apenas curiosidade)
    Beijos
    Laíssa Cortez Moura (@la_cortez)

    ResponderExcluir
  23. Nanda querida,
    Adorei seu blog! A Beta sempre dizia q eu tinha q entrar nos blogs ,que iiria adorar... E nao e que comecei a me "viciar" logo no seu ,filha de uma amiga super querida!E o primeiro blog a gente nunca esquece! Tenho certeza que logo logo vc vai chegar aos 500.000 views.
    Sucesso,sucesso sempre!
    Mil beijocas
    Tia Claudia

    ResponderExcluir