quarta-feira, 11 de maio de 2011

Achados do Hunt Hunt!

Já quis dar aquele presente para sua amiga que acabou de ter um filho super original e não soube onde comprar? Realmente as pessoas sempre dão as mesmas coisas, aquelas roupinhas brancas com bordados, macaquinhos simples azuis ou rosas... Mas a Q-Vizu em Ipanema sempre inova nesse quesito. 

Confiram as fotos abaixo:


Sapatinhos fofos na Q Vizu. Nao consigo decidir qual que gostei mais!
Preco: R$ 69


Macaquinhos super diferentes na Q-Vizu
R$59


Esse é demais gente, quem não ama Rolling Stones?




Tem que ter o dos Beatles também né? Para a criança já 
crescer aprendendo a cantar HEY JUDE!


Saia de Caveirinha muito linda: R$179


Pinças super diferentes: R$15


Saia da Thellure na Brigie: R$ 354


Camiseta J. Chermann na Brigie: R$ 295

Gostaram? 

Q-Vizu
Rua Visconde de Piraja, 547 (Ipanema 2.000)
2540-0481

Brigie
Rua Visconde de Piraja, 547 (Ipanema 2.000)
2512-0775

XX,
nanda


6 comentários:

  1. ameeeei a saia de caveirinha , super fashion !!gostei tbm das roupinhas pra criança , estou in love com o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. adoroo esses presentes fofos da q-vizu, acho mt criativos

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta loja, qdo meu filho nasceu ele usava estes bodies direto, todo mundo comentava!
    Bjs
    sara frossard

    ResponderExcluir
  4. Pinças fofiiiinhas! Existe lixa dessas bonequinhas também

    ResponderExcluir
  5. hahaha , nanda minha mãe me deu uma pinça igual a essa , amei amei ... quando eu ganhei eu tive certeza que eu já havia visto em algum lugar ... essas coisas diferentes eu só podia ter visto aqui no seu blog

    ResponderExcluir