domingo, 29 de maio de 2011

Invadindo o Closet de: Tata Canhedo

Essa semana no Hunt Hunt vamos inaugurar o quadro "Invadindo o Closet de...", onde o Hunt Hunt vai "invadir" o closet de uma leitora para mostrar, a cada dia, a maneira que ela se veste. Nossa escolhida dessa semana foi a Tata Chanhedo.

A Tata mora em Brasilia mas está sempre no Rio, por que o namorado dela mora aqui. Ela tem 22 anos e está cursando o 5o período de Marketing. 

Quando vem ao Rio (mais ou menos de 15 em 15 dias)o programa favorito dela é sair para jantar com casais de amigos e de dia tomar sol com as suas “cunhadinhas”.  Ela chega sempre sexta na hora do almoço, então aproveita para fazer um encontrinho com as amigas na Forneria ou no Sushi Leblon - que tb considera indispensável! 

Seguem as primeiras fotos dela:


Dia:

Camisa: Talie NK
Saia: 284
Sapatilha: Chanel
Bolsa: PS1



 Noite:

Regatinha: 284
Casaqueto: Matthew Williamson
Saia de Chamois: AM para Amelie
Sapato: Louboutin
Clutch: Celine 


Pulseiras: Ferragamo

XX,
Nanda







6 comentários:

  1. Poxa, queria muito ver mais fotos :( Mas, adorei as que estão no post. Merecida a entrevista da Tata. Ela se veste bastante bem :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Realmente merecida, Hannah: a Tatá, além do bom-gosto dela se refletir nas escolhas de roupas e programações, tem uma energia tão contagiante que fica chega a tornar o ambiente mais bonito com a sua presença.
    =)
    Sou suspeita, mas a tenho como referencial de muitas coisas boas.

    ResponderExcluir
  3. Amo eesa sapatilha da Chanel, linda e clássica!
    Arrasou...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amei o primeiro look, super classica e chic mais ao mesmo tempo estilosa

    ResponderExcluir