sábado, 7 de maio de 2011

A Nova Marca Glam Rebel

Gente, fui essa semana no lançamento de uma marca chamada Glam Rebel MUITO legal! A marca é da Lilly Briger, que é americana, de Connecticut, mas agora mora no Brasil. Ela morou muitos anos em NY tb e vai dar varias dicas aqui no blog do que que não podemos perder por la quando formos.

O trabalho da Lilly é super diferente. Ela compra peças  vintage das melhores marcas (olhem o blazer da Pucci, por exemplo) e ela REFAZ a roupa inteira. Tudo é customizado por ela! Ela faz aplicações, ela muda a modelagem, enfim, fica uma coisa moderna e atual só que com um toque de Sartorialist.

Tirei fotos das coisas que eu mais gostei (ou seja, praticamente TUDO). Confiram abaixo!


Esse vestido todo bordado de paete é MARAVILHOSO. No melhor estilo bombshell, se vc usa ele vc não precisa usar mais NADA! Uma maquiagem bem discreta e salto e bolsa simples pretos seriam o ideal. Ele eh super pesado e super bem feito. O vestido ideal para aquela festa muito arrumada ou para aquele casamento que vc precisa chamar atenção (ahahaha) por algum motivo... 


Eu vi umas fotos desse também no corpo e fica MARAVILHOSO também. Ele parece largo aqui mas não eh, e qualquer coisa também da para apertar. Vc usa ele com uma segunda pele embaixo e fica sensual mas nenhum pouco vulgar sabe? Muito perfeito.


Esse é o blazer da Pucci customizado pela Lilly. Os botões novos que ela aplicou também são  Pucci. Super diferente, demais. Coloquei mais uma foto la embaixo. Confiram!


Esse foi um dos meus favoritos. Reparem nessa renda gente, MUITO bem feita. E ainda tem esse detalhe nas barras. Eu amo renda e acho a coisa mais chic que existe. Esse ficaria lindo com um batom vermelho, um brinco legal mas simples, e um salto nude bem alto. E o cabelo solto, com umas ondas... Só não da pra usar para um casamento por que é branco, mas pensei que seria perfeito para um batizado (para a mãe da criança) ou para o seu aniversário. O ideal também seria apertar e ajustar ele ao seu corpo. 


Esse foi o queridinho da Fe! Esse longo de onçinha também era demais. De um ombro só e com esse detalhe em tachas douradas, ficaria lindo para um casamento também. 


Esse macaquinho preto com taxas douradas também é super coringa e ideal para usar no fim de semana, jantar com o namorado ou when you go on a date! ahahahah


Esse eu mostrei pra Bel Pedroso e ela amou! Muito bem trabalhado também. 


Quando vi esse vestido, tao lindo, pensei automaticamente na Bel Pedroso e na Belzinha Teixeira de Mello! Achei a cara delas e como elas duas sao bem mignons, acho que ficaria perfeito nelas! 


A Lilly trouxe de NY umas amostras dessas collars, que vc coloca em cima de uma roupa estilosa. São muito legais e diferentes. Eu já tinha visto por que saiu uma matéria sobre elas no blog Man Reppeler (muito legal esse blog gente, vale a pena conferir) com a blogueira usando! Bem diferente. A Fe também achou o máximo! 

Confiram outras fotos e a Lilly usando uma também:


A Lilly estava usando uma também:



Essa jaqueta eh muito boho e mega bem trabalhada. Sempre falo que as coisas antigas são bem melhores e essa jaqueta é um exemplo disso!

Fotos do catálogo  Glam Rebel:


Agora sim foi feito justiça a aquele vestido tão lindo né?


Super estiloso esse cardigan!


A jaqueta vintage sendo usada pela Flávia


O blazer rosa Pucci


Outra blusa de paete super bem trabalhada!

A estilista americana Lilly Briger:






As coisas tem um preço MUITO bom também.

Se quiserem saber o preço de cada roupa, seguem os contatos da Lilly:

Cel: 5521 9284 9390
Email: lilly@glamrebel.com.br
www.glamrebel.com.br

Se vcs quiserem ver mais fotos, cliquem aqui.

XX,
nanda

8 comentários:

  1. Ameii os vestidos!!So tinha visto na camera, agora da para ver bem melhor! Amei que lembrou de mim tambem hehe
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o trabalho dessa estilista!!!

    ResponderExcluir
  3. eu amei esse vestido todo trabalhado na renda , eu acho renda a coisa mais sofisticada que existe e eu estou in love com os vestidos da martha medeiros que no ultimo desfile apresentou uns vestidos de renda simplesmente deslumbrantes!

    ResponderExcluir
  4. parabens pela materia e pelo blog! adorei! Lilly mto sucesso com suas peças que sao incriveis!! vc é mto talentosa! Arrasa amore!! bjks

    ResponderExcluir
  5. o blazer rosa da pucci ta lindooooooooooo , amei!

    ResponderExcluir
  6. Laíssa Cortez Moura18 de maio de 2011 às 18:33

    Nossa que CARDIGAN é esse????

    ResponderExcluir
  7. ameiii muuiitoooooooooooo todas as peças!!!!!!!!!!!!!!!!!maravilhosasss
    eu querooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, que peças incríveis! Me dá tudo agora!!!!

    ResponderExcluir