domingo, 22 de maio de 2011

Boho do Dia

Hoje é um dia feliz!!! Tem show do Paul McCartney!!! Como disse aqui antes, eu sou muito viciada em shows e em muitas bandas. Já fui no show do Paul em novembro, em SP, e foi inesquecivel. Não é a toa que quis ir de novo no daqui do Rio! Vou hoje e amanha também, podem deixar que eu coloco as fotos aqui no Hunt Hunt depois.

Agora já estou me arrumando para ir para o show e para ir pra nossa "pré" antes, mas segue abaixo o meu outfit usado hoje para almoçar fora :)


Colete de Babados: Daslu
Bata usada como vestido: Le Lis Blanc
Botinha: comprei em um site na internet só de sapatos com descontos. Foi US$15 mas agora não to mais me lembrando o site :( vou tentar achar aqui
Bolsa: Ralph Lauren vintage (tem mais de 15 anos e quanto mais velha fica, mais estilosa ela  é!
Cinto "campeao do rodeio": ganhei da Steph :)

XX,
nanda

3 comentários:

  1. Adorei! Tenta lembrar do site rsrsrs
    BJ
    Sara

    ResponderExcluir
  2. Acha o siteeee! Please! Lindo o look! Vestidinho com bota é lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. sabe que depois que eu descobri o seu blog eu comecei a reciclar algumas peças , coisas antigas , inventar looks .. eu sempre gostei disso mas quando eu vejo algumas roupas que você usa eu fico mais criativa , bata pode virar vestido , compra roupas mais largas e ajustar no corpo e por ai vai ..

    ResponderExcluir