domingo, 29 de maio de 2011

Bazar Hunt Hunt

Leitoras do Hunt Hunt:

Seguindo tantas sugestões, resolvi fazer um Bazar de roupas minhas. Sou muito apegada as minhas coisas então tive muita dificuldade eheheheh... Mas fiz uma seleção  de coisas que eu realmente não uso mais e achei que muita gente gostaria de comprar por um preço bom. Amanhã, o bazar virtual irá ao ar aqui no Hunt Hunt, fiquem ligadas.

Estarei vendendo várias marcas, dentre elas:




Espero que gostem!
Se quiserem comprar alguma coisa mas não moram no Rio, eu estarei aceitando deposito na minha conta e posso enviar por Sedex para vcs!

XX,
nanda






4 comentários:

  1. AMEEEEI A IDEIA NANDAA! im looking foward to it. bjsss

    ResponderExcluir
  2. estouuuuuuuuuu aguardando ansiosa :D

    ResponderExcluir
  3. Eu sou SUPER a favor! Imagina você ter uma peça de alguém que você admira tanto? Muito legal essa iniciativa, Nanda! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Legal essa ideia.
    Bjs

    ResponderExcluir