segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aidan's Monsters. A Luta de um Menino contra a Leucemia


Gente, fiquei muito emocionada hoje quando eu soube da historia do Aidan, um menino de 5 anos que mora em Kansas, nos EUA. Há pouco tempo atrás, ele foi diagnosticado com leucemia e sua família gastou todo dinheiro que tinha (e todo o dinheiro que não tinha, ao ponto de hipotecarem todos os seus bens) para pagar o tratamento, que sabemos que eh caríssimo. 

Aidan:



Para se distrair, o Aidan desenhava monstros no hospital, para passar o tempo. Foi ai que a família dele teve a brilhante ideia de vender esses desenhos. A Tia do Aidan criou o Aid for Aidan. Só nas primeiras semanas, eles conseguiram vender mais de 4,000 desenhos e arrecadar US$ 50,000 para o tratamento de leucemia do Aidan. Vejam os desenhos, que fofos:






Os desenhos custam US$12 cada um.

Mas por que monstros? Desde que tem 2 anos de idade, o Aidan é obcecado com monstros. Tudo começou quando ele foi em uma loja de fantasias para o Halloween. Desde de então, ele só desenha isso!

O carinho que a família tem recebido tem ajudado não só Aidan como toda a família a superar essa doença terrível. Vamos torcer pra que ele fique bem? Vamos ajudar?

Olhem só a quantidade de encomendas que foram enviadas pelo correio em apenas uma semana:



Abaixo, uma foto do Aidan  desenhando no hospital:




Eu vou comprar o meu monstrinho do Aidan, e vcs?



Site oficial do Aidan: clique aqui

5 comentários:

  1. vou entrar no site pra comprar , todos nós temos que ajudar ao próximo, porque isso é algo que pode acontecer com qualquer pessoa

    ResponderExcluir
  2. maravilhosa essa iniciativa da familia dele, tomara que ele se recupere logo!

    ResponderExcluir
  3. Ooooh, gente ;/ Isso mexe comigo! Coisinha inda o Aidan e seus desenhos!

    ResponderExcluir