sexta-feira, 27 de maio de 2011

Spa do Nirvana

Essa semana eu tava bem estressada e minhas costas travaram completamente. Eu quase não conseguia mexer o pescoço e tava com muitaaaa dor.

Foi ai que tive a ideia brilhante de ir fazer uma massagem oriental no Nirvana. Com uma equipe de terapeutas super profissional e pronta para melhorar todas estas dores musculares, a massagem que eu fiz foi a minha salvação. Super recomendo, ainda mais agora que eles estão sendo treinados pela equipe da Clarins.








Preço: R$140


Espaço Nirvana
Praça Santos Dumont, 31 Gávea - Jockey Club Rio
Entrada pela Rua Jardim Botânico Tribuna A.
Telefone: +55 (21) 2187-0100
Email: nirvana@enirvana.com.br


3 comentários:

  1. Delícia, massagem é tudo de bom.
    Na barra tem um lugar que a massoterapeuta é otima o Studio N, no citta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lá é maravilhoso! E é tão bem localizado... Facinho de chegar!

    ResponderExcluir
  3. eu fui em um na w3 sul muuito bom , mas eu esqueci o nome , tem horas que todo mundo precisa

    ResponderExcluir