quarta-feira, 4 de maio de 2011

Boho do Dia

Gente, resolvi deixar o tradicional Look do Dia mais com a cara do Hunt Hunt e apelidei ele de "Boho do Dia" já que as que estão acompanhando o blog, sabem como eu sou habituee do estilo Coachella Chic ahahaha.

Então, segue abaixo o boho do dia hoje.

Fiz uma entrevista com a Gabi Gomes hoje, nossa que amor de pessoa, me diverti muito! Ficou super legal, mas ainda faltam uns detalhes para a entrevista ficar completa e direitinha pra vcs, então vou postar quando estiver prontinha (provavelmente amanha)! Ela será nossa "Carioca do Dia"!

Segue o meu outfit de hoje:


Óculos: Wayfarer Ray Ban
Camisa: Bershka, Paris
Cinto: K&T
Colete de Pele com Camurça: GABI GOMES 
(gente, muito muito lindo)
Bolsa: Paris (multimarcas do Chile)
Pulseiras: Topshop
Colar de Caveirinha: Raphael Falci
Jeans: Abercrombie
Botinha: Tory Burch
Relógio: Ballon Bleu, da Cartier
Pulseirinhas: Chile e Sacre Couer

Gostaram????
Assim que eu acabar a entrevista da Gabi eu falo mais sobre os coletes!

XX,
nanda


8 comentários:

  1. Ameiii, amei muito o cinto da K&T!!!
    Ja estou de olho nos coletes da Gabi!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o colete! Da um up em qualquer look

    ResponderExcluir
  3. Brigadaaaa gente! Bel you better run, ela ta vendendo MUITO! reserve o que vc gostar rapido! Lorena, que bom que vc gostou, ela tb vende coletes de couro muito lindos, e esse que eu comprei vc pode usar dos dois lados: com a pele pra fora ou com a camurca pra fora, como estou usando na foto!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look e to apaixonada por esse colete, lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. eu estou amando essas botinhas de cano baixo .. super tendência , o look dela ta lindo e eu acho bonito usar essas botinhas com short e até mesmo com saia de cintura alta

    ResponderExcluir
  6. Legging e skinny sempre, né Nanda? HAHAHA Bom saber que você é amante das calças mais justinhas como nós!

    ResponderExcluir