sábado, 28 de maio de 2011

Cortes de Cabelo: DO's and DON'Ts


Vou falar hoje sobre alguns dos cortes de cabelo que mais gosto.
Todas nós sabemos como o corte de cabelo é crucial para um look bonito, por que o cabelo é a moldura do rosto. Na hora de escolher a cor do cabelo, também, é  muito importante reparar e respeitar o tom de pele da pessoa para ver se aquela tonalidade vai ficar boa. Se não, vira um desastre.
 Algumas fotos abaixo são de um tempo atrás, mas procurei achar cortes diferentes da mesma atriz para vcs verem como o cabelo faz totalmente a diferença e realmente muda a pessoa.

Scarlet Johansson


Esse é o corte novíssimo da Scarlet. Foi o Marcelo Rezende (falei sobre ele nesse post) que me mostrou essa foto e eu AMEI! Queria ter a coragem de cortar o meu cabelo assim. Ela ta maravilhosa.

Seguem outros cortes da Scarlet:


Esse tava maravilhoso também.


Amei esse penteado e essa cor.

 

Amo essa cor mel para cabelos. Quando o meu estiver grande, é dessa cor que eu vou pintar!


esse é curto e sexy!



Scarlet morena (o que vcs acham?):


muda completamente né, impressionante.



Sienna Miller 



O cabelo mais lindo de todos os tempos: Sienna Miller no filme Alfie!

Cenas dela em Alfie:


Old habits die hard!!!!!


Comprei uma camiseta em Londres exatamente com essa foto da Sienna:





Sou suspeita para falar por que também AMO franjas e não consigo deixar o meu corte de cabelo sem. Recomendo para quem tem uma testa grande como eu. Quem tem testa curta fica super estranho!


Perfeita!


Agora vêem só como faz diferença e perde o charme o corte sem franja:





Apesar dela ser tão linda, não gostei desse corte acima... 


Gente, bizarro como faz diferença!



liso e sem graça...


Sienna na época das filmagens de Factory Girl:




Zooey Deschanel

Quem me conhece sabe que sou fã numero 1 da Zooey Deschanel. Desde que vi 500 Days of Summer, um dos filmes que eu mais me viciei e que sou tão parecida com a personagem, em termos de personalidade (ahaha todo mundo que vê esse filme diz que lembra de mim!), eu vejo todo filme que ela faz. AMO também a banda dela, She & Him, e acho que ela tem um estilo único, que é o MÁXIMO! O cabelo dela então nem se fala. Existe pessoa mais charmosa e com o cabelo mais maravilhoso que o da Zooey??? Esse corte é lindo para quem é morena e tem olhos azuis. Mas lembra que vc tem que ter feições delicadas e o rosto fino para o corte ficar bom...



De rabo fica lindo também!





Menininha yet sexy....


Amei essas maria-chiquinhas modernas!



Olha só como ela muda completamente sem franja!


E com essa cor de cabelo? Irreconhecivel!



Do's and Don'ts



DO.

Corte lindo e imortal da Farrah Fawcett. 


DON'T.

O efeito juba-de-leão tem limites.


DO.

Duas fashionistas que souberam usar bem as franjas.


DO.

Izabel Goulart não erra. Cabelo perfeito.

Carolina Dieckmann




Se for pra copiar, copie direito e em um salão bom. A Carolina Dieckmann copiou o look da Sienna e ficou LINDA.

Mas olha o que acontece se vc não fizer com um cabeleireiro competente:

DON'T.


CATÁSTROFE.


Eu


Há um tempinho atrás, quando eu ainda era loira, fiz um penteado no CARE parecido com aquele da Sienna Miller em Alfie. O que vcs acharam???

Sorry pela foto, sei que a qualidade tá péssima, mas é a única que eu tenho desse dia! Foi tirada no blackberry :(

XX,
nanda




9 comentários:

  1. Franja realmente dá um up no visual,mas foi o que vc falou não é para todas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu combino com franja e eu tenho uma franja só que ta no rumo do nariz e eu quero ela grande por agora , mas já usei franjinha por muito tempo , na época da silvia de duas caras eu cortei .. eu achava ela um arraso total ! eu amava fazer rabo e deixar uns fios soltos era bem parecido com o daquela menina que faz o diabo veste prada :) o seu ficou lindo .. eu já tinha visto essa sua foto em um outro post , ameeei :D

    ResponderExcluir
  3. adoroooo franja meninas! e concordo com as duas :) beijaoooo

    ResponderExcluir
  4. são raras as pessoas que ficam bem tanto loiras quanto morenas: você faz isso com maestria ;]
    parabéns pelo blog. fiquei feliz em participar pela indicação da Tata e tenho me inspirado muito com seus post ecléticos e muito bem informativos, além da redação singular: tem personalidade no que você produz. parabéns, mesmo: é delicioso acompanhar suas visões.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com a parte que você diz que o cabelo mais lindo é o da Sienna em Alfie. Ela já é incrivel, assim então... fica difícil não invejar HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Gata, como vc conseguiu esse tom perfeito de loiro??? Bem platinado, sueco, que até os bons cabelereiros penam pra conseguir (e eu sou prova viva disso, hein...)? Posta o segredo aí pra gente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Minha cabelereira diz que depende muito do seu tipo de cabelo e como ele reage a tinta. O meu eh bem fininho e AMA tinta, por isso que ele consegue ficar nessa cor! Mas nao eh comum :(. Eu pinto com a Lu, que trabalhava no Jean Yves e agora trabalha no salao Belissima no Leblon. Se quiser, de um google e marque uma hora para pintar com ela, ligue para la! Beijaoooo

    ResponderExcluir
  8. oi adorei teu cabelo e lindo como vc fez pra ficar assim oque vc usou e que eu quero muito ser loira mais não se como não quero estragar meu cabelo quero que fique igual o seu me ajude
    desde ja eu te agradeço

    ResponderExcluir
  9. eu pintava em um salao no Leblon mas agora pare de pintar e sou morena... Da mt mt mt trabalho e eh bem oneroso manter tb. Eh um karma ser loira! pensa se vc quer mesmo. E pense BEM. Beijos!

    ResponderExcluir