terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais fotos do desfile da NK!


 Gente, olha que legal. Como eu tive problemas com a minha maquina no meio do desfile, a analista de marketing da NK viu meu post no Hunt Hunt e me mandou mais fotos para colocar aqui!
Adorei! Acho que agora vcs vão ver como foi o máximo o desfile :) 


Cleo e Natalie


Cris Pitanguy



Aline


Lilly Briger


Astrid Monteiro de Carvalho





Natalie & La Pitanga


Yasmin Sterea, Felipe Veloso e Camila Pitanga



MARAVILHOSO esse vestido, vcs não tem noção de como brilhava ao vivo





MUITO LINDO tambem!



NK e Lenny


Felipe Veloso

E ai, agora deu pra ver melhor?????


XX,
nanda

2 comentários:

  1. eu ameeeeeeeei a blusa da cléo pires , eu acho o estilo dela simples mas ao mesmo tempo elegante e sem falar que ela é linda , amei as fotos !

    ResponderExcluir
  2. O desfile deve ter sido o máximo, as fotos estão incríveis!!!!!
    bj
    Sara

    ResponderExcluir