segunda-feira, 2 de maio de 2011

Carioca do Dia: Dandynha Barbosa

Já dizia o antigo ditado, "bom gosto não se compra".

A Dandy, minha querida amiga que conheço há tantos anos, é a prova viva disso. Eclética como eu, ela gosta de misturar várias peças no melhor estilo high low e sempre se veste super bem. Ela é a prova que vc não precisa estar vestindo as marcas mais caras dos pés a cabeça, naquele estilo que chamo de label whore, mas sim saber combinar as coisas bem. Quando sai a noite, ela vira uma verdadeira Bombshell (= mulherão/poderosa), gíria que sempre uso para descrever aquelas que chegam numa festa e param tudo!



Sempre animada, simpática e educadissima, acho que ela é uma das pessoas que mais conhece gente no Rio, além de ser sempre muito querida por todos. Esse estado de espírito constante só a torna ainda mais bonita.

Quando eu ainda era loira, nos conhecemos de tanto que nos perguntavam se éramos irmãs (ahahah) por que por coincidencia ainda pintávamos o cabelo no mesmo lugar - com a Lu, do extinto Jean Yves.

Resolvi fazer minha primeira entrevista feminina desse novo quadro do blog "Carioca do Dia" com ela, e aproveitei para fazer as perguntas mais variadas possíveis, como podem ver abaixo. Espero que gostem :)


Top Filmes: Cisne Negro e Titanic.

Top Song: "My First, My Last, My Everything" Barry White

Top Show: Black Eyed Peas no Rio.

Melhor dia da sua vida: meus 15 anos.

Pior dia da sua vida: quando minha vó faleceu.

Viagem dos sonhos: Thaiti.




Ser bem sucedido pra vc é: estar bem c vc mesma.

Trauma de escola: as aulas de matemática.

Meio de transporte dos sonhosTeletransporte.




Compraria...:  o armário inteiro da Olivia Palermo.








Bicho de estimação dos sonhosUm labrador.

Compra dos sonhos: um Rolex Daytona de ouro.

Obsessão: BBM.

Sonho: construir minha família, ter filhos e ser bem sucedida profissionalmente.

Ocupação predileta: ler revistas: de fofocas, de moda... de tudo!

O Melhor Restaurante de todos os tempos: Alucci em SP.

Seu estilo: moderna, clássica, chic... Sou bem eclética e depende de como acordo.

O que quer aprender a fazer: quero fazer um curso de moda.

Meu sonho é tatuar: símbolo da paz em forma de coração e um espírito santo. Já tenho 2 tatuagens: uma chave com coração e um beija flor.

Frase: "Tudo posso naquele que me fortalece".

Blogs favoritos: Hunt Hunt, The Blonde Salad e Vogue.

Sonho mas não tenho coragemMergulhar no fundo do mar.

Não me separo das minhas amigas: Paty Matta, Duda Camarão, Mari D'Orey Veiga, Natalia Jordao, Isa Hélcias, Carol Chaves, Livia Lopes, e Belzinha Teixeira de Mello.

Uma night inesquecivel: todas com as minhas amigas - todas tem um pq pra serem inesqueciveis.


A pior decepção para vc é: falsidade e mentira.

Melhores conquistas: tudo relacionando a caridade e aos trabalhos sociais que realizei com minha mãe.

Seu maior pecado é comerMc Donalds.

Emagrecer pra vc é...: faz parte do meu dia a dia me manter em forma mas não deixo de comer nada.

Marcas favoritas: Mixed, Daslu, Nag Nag, Armando C, Fabulous Agilita, H&M, Zara, Marchesa, Diane Von Furstenberg, Pucci, Louboutin.

Melhor viagem que já fez: Paris com minha família.

O que mais deseja pra sua vida agora: sucesso no meu blog.

Daqui a 10 anos vc pretende... estar casada, com filhos e com uma vida profissional estabilizada.


Segue abaixo algumas fotos dos outfits que eu mais gostei da Dandy (a descrição de cada foto está abaixo, em sentido horário):







Looks em Trancoso:

1. Foto A:
- bikini : TRYA
- óculos: RAYBAN
- relógio: ROLEX
- colar: AGNUS DEI

2. Foto B:
- saída de praia: DASLU

3. Foto C:
- vestido listrado: LOLITA
- pulseiras: CARLA LIMA
- bolsa: DANIELLE CARVALHO
- rasteirinha: MIXED




Looks Brancos:

1. Foto A:
- vestido longo branco: FABULOUS AGILITA
- tiara: FISZPAN
- bolsa de onçinha: DANIELLE CARVALHO


2. Foto B:
- vestido longo branco: FABULOUS AGILITÀ
- tiara: FISZPAN

3. Foto C:
- vestido soltinho de seda: MIXED
- tiara: É um courinho super antigo que eu achei e resolvi fazer de tiara, não lembro aonde eu comprei.
- bolsa de oncinha: BRECHO DE NY
- sandália: SCHUTZ




Looks de Onçinha:

1. Foto A:
- vestido onçinha: O tecido era antigo da minha mãe, o modelo eu escolhi e a minha costureira que fez.
- colar: DO ACERVO DA MINHA MÃE
- blazer: ZARA
- bolsa clutch: DANIELLE CARVALHO


2. Foto B:
- vestido onçinha estampa grande: ARMANDO C
- relógio: ROLEX

3. Foto C:
- vestido onçinha claro: RENATA GOMES
- argolas: DA JOALHEIRA LEIA NIGRI


4. Foto D:
- lenço de onçinha: ZARA
- camiseta: ZARA
- Cinto: HERMES
- sandália: MIXED
- bolsa: MULBERRY ALEXA
- Short: JOHNJOHN







Bombshell Looks:

1. Foto A:
- vestido preto cavado: LILLY SARTI
- pulseiras: CARLA LIMA
- bolsa rosa clutch: LAURA LIMA
- relógio: ROLEX
  
2. Foto B:
- vestido prateado: Armando C
- sandália: Schutz

3. Foto C:
- vestido dourado de paete: FABULOUS AGILITÀ

3. Foto D:
- vestido preto cavado: LILLY SARTI
- pulseiras: CARLA LIMA
- relógio: ROLEX

4. Foto E: 
- vestido branco cavado: DASLU
- colar: AGNUS DEI

  • Outfit de hoje usado pela Dandy em nossa entrevista:

- Colar: Carla Emilia
- Casaco: 284
- Blusa branca: 284
- Calça azul: Zara
- Cinto: Hermes
- Sapatilha: Constança Basto
-Bolsa: modelo Alexa da Mulbery




  •  Brincos de diamante em formato de pizza: o dela e da designer Carla Emilia e os meus sao da Tia Rita Zecchin.



  • Tattoo linda da Dandy de chave de coracao e relogio Rolex Oyster Perpetual Date.

E ai meninas, gostaram? Entao confiram o blog da Dandy, que otimo! Vcs vao adorar!


Acesse o link:


XX,
Nanda





11 comentários:

  1. AMIGA!!!!!!!! AMEI!!!!!!! FICOU INCRIVEL !!!!!! VOCÊ ARRASA!!!!!MIL BEIJOSSS!

    ResponderExcluir
  2. Ameii dandyy!!!arrasouuu!!bjkss juu!!

    ResponderExcluir
  3. lindas!!!! Arrasarammm

    ResponderExcluir
  4. Tks meninas :) que bom que gostaram! Paty, vc eh a proxima vitima hein ahahaahah :)

    ResponderExcluir
  5. Amei, guria! Aqui em POA, tu darias autografos pela rua com um blog desses! Trilegal! Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. QUE lindas deveriam estar desfilando na europa para Chanel dior e nao escondidas BBBBBBBELISSIMAS Estou apaixonado guria lindissima vou te aachar para casar tens decendencia estrangeira nisso que ccccccoisa maravvvvvvvvilhosa que es Dandy um beijo marque vou com meu aviao te conhecer e sua familia arrazante
    MARCIO MALUF

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! Muito feliz saber que ate em POA vcs estao lendo meu blog :).
    Marcio Maluf, se a Dandy eh o amor da sua vida vem pra ca atras dela! A vida eh uma so neh? ahahahahha! AMEI as declaracoes! Te aguardamos no Rio! Me avise quando for conhece-la que quero estar la!

    ResponderExcluir
  8. adorei o post! mt bom mesmo.... parabeeens!

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo o perfil, a Dandynha realmente é linda, mas oncinha é com "C" e não "Ç". Fica a dica...

    ResponderExcluir
  10. A dandy eh mesmo, e um AMOR de pessoa, alem de ser hilaria!! Gosto MT dela!!!! Brigada! Varios sites escrevem de uma maneira ou de outra, com "c" ou "ç", to ate na duvida agora. Mas ja que vc disse, vou confiar na sua dica e escrever com C agora. Beijaoooo, nanda

    ResponderExcluir
  11. Ah, essa linda... Me diz quem é que não gosta dela? Educadérrima e uma gracinha de pessoa! Gosto mesmo sem conhecer pessoalmente!

    ResponderExcluir