segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu Quarto

Recebi essa semana alguns pedidos no Formspring (clique aqui para me perguntar qualquer coisa!) e no Facebook para eu postar uma foto do meu quarto. Na verdade eu to me mudando essa semana, prometo que posto uma foto do meu quarto novo assim que ele estiver pronto, mas por enquanto aqui vai uma foto do meu quarto atual!

Eu gosto daquele estilo bem aconchegante, e eu mesma que decorei meu quarto e escolhi tudo que vcs tão vendo (de cor da parede a móveis) para ele ficar bem a minha cara. O mural de fotos do lado da cama eu fiz recentemente - meu pai é SUPER devoto de "O Segredo" e "The Power" e ele e minha mãe disseram que tenho que ter esse billboard com todas as pessoas que gosto e as coisas que eu mais quero... Então ele tem santinhos, coisas pessoais, fotos das minhas amigas, etc.



Quanto ao resto, o espelho e o baú estilo provence eu comprei na loja da Pequena Tiradentes, quando eu fiquei hospedada la (nossa, maravilhosa essa pousada, vou fazer um post sobre ela em breve)... O closet (essa porta do lado da cama)  eu fiquei com vergonha de tirar foto por que é  mt bagunça gente!!! ahaha.... Mas quando tiver tudo bem organizado quando eu me mudar essa semana eu tiro uma foto :)

Ah, tenho uma dica boa quanto aos travesseiros. Eu ganhei 2 deles do meu ex namorado, são de pluma de ganso e muitoooo gostosos. Gosto de ficar sentada na cama encostadas neles (como eu estou agora ehehehe) e ficar aqui escrevendo no Hunt Hunt. Já o que eu durmo, é um de penas de ganso também só  que é da Hungria, e eu comprei numa promoção em Londres, na Harrods, e trouxe comigo no avião. Amo tanto ele que sofro quando viajo... Também durmo com um travisseirinho de bebe de plumas que vende na Alfaias (alias, é um ótimo presente) e sempre levo ele pra todo lugar que eu vou!

Os travisseiros da cama que eu falei são da Trousseau... E a manta, roupa de cama etc também - da Trousseau OFF no Shopping Gávea Trade Center - SUPER recomendo. Preços ótimos e bons achados!

É isso! Em breve, fotos do meu novo quarto :)

XX,
nanda

5 comentários:

  1. nanda , eu tbm sou super devota do livro the secret , vi o documentário e eu também tenho um quadro dos desejos , coisas que eu quero , pessoas que eu quero que permaneçam na minha vida e claro sempre penso positivo , sempre acredito que vai da certo de uma maneira ou de outra e depois que eu li o livro a minha vida mudou para melhor .. nada de pensamentos negativos porque um pensamento positivo tem mais força que um negativo !! eu tbm amo os travesseiros de pluma de ganso, você deita e afunda é otimooooo ! quero vê fotos do seu novo quarto , eu vou mudar a decoração do meu então to precisando de dicas hehe , beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oooooooh! Que legal você abrir sua intimidade assim pra gente, Nanda! Tem gente que fica cheio de coisa de fazer isso, mas achei de muito bom grado esse seu post! Clean e lindo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu tbm estou me mudando e to vidrada em decor. Gostei da sua decor, bem clean!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica do quadro de desejos, pensamento positivo é tudo!
    Sara Frossard

    ResponderExcluir