sábado, 28 de maio de 2011

Hunt Hunt indica: roupas de ginástica

Recentemente me perguntaram que tipo de roupa eu gosto de usar para malhar. 

Bom, como eu corro bastante e faço musculação também, procuro usar mais shorts do que calças por que aqui no Rio é muito calor. Segue abaixo o tipo de roupa que costumo usar (boho de quarta feira ahaahah):


Camiseta: Adidas (de homem, mas cortei ela toda)
Short: Nike
Casaco: Nike
Tenis: Asics

Para quem gosta de correr como eu, recomendo MUITO comprar um Asics. Esse que eu comprei é importado da Austrália, é muito leve e é usado por triatletas. Ele é de uma linha especial da Asics, comemorativa do 25th Anniversary do triathlon de Noosa.


Sei que ele é chamativo e a estampa meio duvidosa ahahaha. Mas garanto que pra quem corre, faz MUITA diferença! Desde que comprei ele, não consigo mais usar nenhum outro. Muito bom!

Seguem algumas fotos de celebs em suas roupas de ginástica:


Jennifer Aniston


Madonna, Reese Witherspoon e Jennifer Garner


Paris Hilton


Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens


Claire Danes


Emma Watson


Eva Longoria



Kate Beckinsale


Scarlet Johansson e Ryan Reynolds

 XX,
nanda




7 comentários:

  1. Oi Nanda, descobri o blog super por acaso, e adoro!!!!!!!!! parabens pelo conteudo!!!
    Queria fazer uma perguntinha que nao tem nada a ver com o post, pelo menos diretamente. Qual o nome da cor cinza da parede que vc esta??? Dificil achar esse tom, com aquelas palhetas de cores enormes.
    Bjs
    Laura

    ResponderExcluir
  2. naaaaanda, ond eu compro esse tênis ? vou começar academia , tava olhando uns suplementos e tals .. as vezes eu acho que você ta lendo os meus pensamentos hahaha ! eu gosto mais de short igual da emma porque eu não tenho muito corpo dai esse shor disfarça e a calça marca muito o quadril e o bumbum ( e eu não tenho hahaha ) amei o post , beijoos e me fala como compro o tênis :D

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei aqui no Rio Talita, em Ipanema! Mas acho que vc deve encontrar na internet. Ele ja tem um modelo novo! Da uma olhada, vale a penaaaa!

    Oi Laura!!! Obrigada!!! Fico super feliz!!! A cor eh "elefante" e acho que a tinta eh da suvinil!!!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA Adoreeeei o tênis! Deixa o look mais divertido! Só que ele não deve combinar com muita coisa, né? Aí complica.... Beijinhos, nanda

    ResponderExcluir
  5. Ei Nanda! Só uma dúvida: esse short seu de ginástica possui algum short interno? Porque queria comprar mas tenho medo de fazer musculação e acabar mostrando mais do que deveria.
    Hahahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, ele tem sim short embaixo mas aparece MT! Eu so uso o meu pra academia pq a idade media da minha no horario que eu vou eh de 95 anos, acho que ninguem nem exerga nada ahahahah. Mas nao sei se eu usaria em uma academia grande nao....

    ResponderExcluir
  7. tenho um desse em rosa!! LINDO!

    ResponderExcluir