terça-feira, 24 de maio de 2011

Show do Paul - 2o dia

Não só o Paul foi visto andando de bicicleta pelo aterro no domingo, como na segunda, ele resolveu sair em um passeio de barco na Baía de Guanabara:


O show de ontem foi OTIMO tambem, tao bom que eu nao sei qual dia que eu preferi. Também foi o máximo gente. Dessa vez, ele deixou três fãs subirem no palco e abraçou, deu um beijo na bochecha e deu autógrafos para cada uma. Isso por que as 3 tinham levado cartolinas escrito "Paul, please hug me!". Alem disso, ele improvisou uma musica "Rio", cantando sobre o Rio, que nem ele fez em SP em Novembro. Muito irado! 

Agora o highlight do show foi o garoto-macaquinho subindo em uma torre de som, no final do show. Vejam as fotos. Foram 3 seguranças atrás dele mas ele sempre conseguia escapar e ficava dançando na estrutura. Foi expulso FATO! De repente ele aparece no Fantástico no domingo ahahahha.


Seguem as fotos:





Jo, Erikota, Ju e eu



Reparem na estrutura acima. Foi nela que o garoto-macaquinho subiu! (fotos abaixo)


A vista do camarote







Muitos fogos, de novo!


Olha só o garoto-macaquinho subindo a estrutura e os seguranças atrás! 




♥ Eu e Camilaaaa 


Video das pessoas indo embora do show: 
:)



XX,
nanda



4 comentários:

  1. tava linda amiga! fiquei muito triste que nao estava com voces! amei as fotos, beijao

    ResponderExcluir
  2. O camarote era longe do palco? Conseguiu ver direitinho de lá, Nanda? Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. como eu queria ter ido ;// mas não entendo show bom é rio , sp e no sul o povo sempre esquece de bsb .. poxa , aqui é a capital usiahs !

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido demaissss!
    Bjs
    Sara

    ResponderExcluir