sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vestido Feito de Cigarros, how cool!


Gente, olhem só que máximo.

Uma estudante de Relações Internacionais em Paris resolveu protestar contra os fumantes de uma maneira bem original. Quem já foi, sabe que tem duas coisas que se pode fazer em praticamente qualquer lugar em Paris: 

#1. Fumar




#2. levar o seu chachorro.





Estes dois hábitos dos parisienses irritam bastante o resto do mundo. A parte dos cachorros eu acho o máximo, que que é  vc comer no Chez André ou no Entrecote com um cavalier king charles spaniel fofo do seu lado? No minimo vestindo um casaquinho Moncler para cachorros, no inverno? aahahaha so cute.

Mas, quanto ao #1, maioria das pessoas se irritam muito. Eu também não fumo, então confesso que me incomoda bastante. Foi pelo o mesmo motivo que a estudante de 22 anos, chamada Flore Garcia Bour, reuniu dezenas de bitucas de cigarro que as pessoas jogam no chão e fez um... VESTIDO!

Vejam as fotos que máximo:








Segundo ela, ela só quer que os parisienses sejam mais bem educados e não joguem restos do cigarro no chão. Todo o processo de criação do vestido foi registrado no blog dela:



Muito legal né?



 E agora, vai ter coragem de jogar a bituca no chão? ahahh

XX,
nanda




8 comentários:

  1. Muito legal, fico impressionada com a criatividade de algumas pessoas!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm detesto cigarro e vejo a maioria dos fumantes jogando cigarro no chão e quando chove a rua fica aquela nojeira , entre as quadras aqui em bsb não tem muito é bem limpo mas quando você passa na w3 sul onde existem aqueles locais que o pessoal utiliza do transporte publico sempre teeeeem muito, e eu gosto muito de fazer as minhas coisas a pé porque aqui é super tranqüilo! mas enfim .. ela foi bastante criativa, que isso ajude o pessoal a entender que lugar de lixo é no lixo e não na rua !

    ResponderExcluir
  3. Laíssa Cortez Moura20 de maio de 2011 às 15:45

    Sensacional a ideia! Pura criatividade :)

    ResponderExcluir
  4. Aposto que o vestido cheira muito mal e isso me causa certa repulsa. Mas o resultado é incrível! Ah, e aposto (de novo!) que o projeto foi resultado do trabalho de alguma disciplina chatérrima da faculdade. Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  5. com certeza nina! tb acho! mas foi super original ne? achei bem legal. Vc so nao leu o inicio, ela eh estudante de Relacoes Internacionais e nao moda! entao nao era trabalho pra faculdade nao!!! bjssss

    ResponderExcluir
  6. Original, conseguiu chamar atenção rsrsrs
    bjs
    Sara

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante da idéia, mas ele deve feder tanto... Porque cigarro SUPER fede, né? HAHAHA Beeeijos

    ResponderExcluir