terça-feira, 17 de maio de 2011

Expo da Pri Saboia

Semana passada eu fui na exposição da designer gráfica Pri Saboia, no Hostel Zebra, no Leblon.
Eu conheci o trabalho dela através de amigos e comum, e já tinha gostado BASTANTE das fotos dos quadros que eu tinha visto, mas fiquei ainda mais impressionada com tudo que vi na expo!

Eu gostei muito do estilo da Pri por que achei que os quadros remetem a uma intimidade, a uma personalidade não só dela mas como do próprio comprador. Não sei se vcs entendem do que eu to falando, de repente foi só um feeling que eu tive por que achei tudo de tão bom gosto.

Gosto de coisas diferentes e mais indies, e para mim ela acertou em cheio. Tanto que eu também vou contratar ela para fazer o papel de parede do meu quarto com as fotos e figuras de objetos que tem a ver comigo.

Confiram algumas fotos do trabalho dela:

Quadros:








Bandeirinhas:


Almofadas:



Papel de parede personalizado para uma cliente:


Antes e depois (com e sem papel de parede):



Muito legal né, gente?

Vale super a pena conferir o trabalho dela e o preço é ótimo também!

Clique aqui para acessar o blog da Pri.

XX,
Nanda

9 comentários:

  1. A Pri é uma das pessoas mais criativas que eu conheço. Tudo que ela faz é simplesmente lindo, sem contar que ela está sempre inovando e surpreendendo.
    Ela não é apenas uma designer, ela é uma ARTISTA que consegue trabalhar desde estampas maravilhosas, peças de roupas, quadros, visual merchandising, objetos até o inimaginável.
    Nanda, parabéns pela matéria.
    Pri, sucesso e mais sucesso sempre!!!
    Beijos,
    Laurinha.

    ResponderExcluir
  2. realmente muito bom nanda...sempre curto quando um designer puxa pra um lado mais artístico...seu quarto vai ficar irado
    rique

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, vou entrar em contato com ela, gostei bastante!!!

    ResponderExcluir
  4. quanta criatividade , eu quero fazer umas coisas diferente no meu quarto , pena que ela é do rio e eu moro em bsb ;// to esperando vc decorar seu quarto novo pra poder me inspirar no meu nanda hehe , beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o do buldogue!!!! Queroooo rsrsrsr
    bj
    Sara Frossard

    ResponderExcluir
  6. Adorei as corujinhas e a "Queen" HAHAHA Muito gracinha mesmo!

    ResponderExcluir
  7. ahahaha que bom que vcs gostaram meninas!

    ResponderExcluir