segunda-feira, 20 de junho de 2011

Video Hunt Hunt do Dia

O Dia dos Pais está chegando e eu resolvi postar um vídeo em homenagem a todos que sofrem ou já sofreram com a separação dos seus... Graças a Deus não é o meu caso, mas me comovi com esse pai que se separou e tem um tempo limitado para ver suas duas filhas lindas. Ele disse que tenta aproveitar ao máximo o tempo que está com elas e se divertir.

RESULTADO:

Just Dance! (parody)


Queria aproveitar para fazer um breve DESABAFO nessa parte dos vídeos. 

As visitas do Hunt Hunt tem subido muito, e cada vez eu me preocupo mais com o conteúdo do que eu posto ou escrevo. Eu não acompanho quase nenhum blog, até para não me influenciar ao escrever minhas matérias, e procuro sempre postar coisas novas e diferentes, por que quando faço pesquisas sobre  qualquer assunto relacionado a moda, por exemplo (onde o que eu vou falar ocorre frequentemente) vejo que as blogueiras tendem a postar EXATAMENTE a mesma coisa, das mesmas fontes, principalmente copiando blogs como o Man Reppeller e Blonde Salad. Ou seja, nada que vc verá por lá vc encontrará por aqui...
Sempre busco pesquisar em fontes alternativas e NUNCA em outros blogs, até pq imagino que vcs já lêem todos esses famosos, ou pelo menos a maioria.
Essa preocupação me custa tempo e muito trabalho para postar algo com algum diferencial aqui.
Pesquiso quem já falou sobre determinado assunto no Brasil antes de postar qualquer coisa relacionada a moda. Um dia ia fazer uma matéria sobre a cor camelo, e desisti por que vi que era uma coisa tão batida e sobre a qual tantos blogs já haviam falado.
Outro dia eu IA escrever sobre a coleção da Missoni para Target, mas poucas horas antes a Lele Saadi já tinha escrito sobre isso então desisti.


Acho que tenho a personalidade bem parecida com a Leandra do Man Repeller quando ela diz, no roda pé do blog dela:


XX,
Nanda

PS. aos "anonimos" que escrevem comentarios ofensivos sobre a minha pessoa ou sobre minhas amigas no Hunt Hunt, nem percam o seu tempo. 
Alem de eu nem ler o que vcs escrevem (já paro no meio e apago) não vou publicar nem responder nada pq acho esse comportamento de vcs uma maluquice e não sei como um blog consegue afetar tanto vcs ao ponto de perderem tempo escrevendo esses absurdos! 

12 comentários:

  1. muito lindo o videoooo do pai e das filhas!!! adoreiiii mtoooo mt legal

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses seus desabafos, nanda. Sempre muito sinceros e pertinentes. Acho interessante você botar seus reais pensamentos aqui, pois assim podemos ver o que você também acha sobre determinados assuntos, tira todas as dúvidas. Olha, acho muito certo esse seu ponto de vista sobre as cópias sem crédito, mas não se preocupe tanto com essa necessidade de ser inédita. Continue se preocupando apenas com o seu (bom) gosto e suas vontades. Isso basta pra fazer do hunt Hunt esse sucesso que está sendo agora e que ainda vai ser! Parabéns mil vezes pela autenticidade! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. nanda adoro o seu blog justamente por isso.. odeio ver fotos de street style como se aqui no Brasil fossem realmente usáveis!! Acredito que o "mercado" dos blogs está saturado de posts assim, niguem aguenta mais ver calça de couro, vermelho e onça, a " it bag " que pode ser horrível mas por ser cara será clássica, as listras da prada!! Muitooo obrigada! E adoro as entrevistas, os post com dicas, arte, as semanas com os looks de suas amigas.. Beijos amanda

    ResponderExcluir
  4. Adoro o blog e os videos são sempre muito bons!

    ResponderExcluir
  5. nao acho que postar fotos de outros blogs seja roubar se der o devido crédito.. acho até legal pq tem coisas muito interessantes e merecem mesmo ser compartilhadas. Mas tudo tem seu lado bom e ruim né, como pessoas que nao tem nem ai pra nada e nao se importam com isso.. levantou uma boa questao, isso merece um debate!

    ResponderExcluir
  6. oi nanda, li seu post todinho e o que posso dizer a respeito (mais uma vez!) é que ai esta o seu diferencial com relação aos outros blogs... to viciada nisso aqui! vc tem noção? virou rotina! ahahaha
    esse é o meu segundo comentário e digo me emocionei horrores com o luck nyc proposal.... tanto é que fui uma dassss... que colocou o videozinho no face! acredito que quanto a isso nao há problemas né?
    de qualquer forma, continue firme, pois estamos te acompanhando hehe
    beijinhos, juliana.

    ResponderExcluir
  7. http://www.constancezahn.com/lucky-couple/

    foi aqui que comecou ... que depois foi postado no blog da santa lolla e todos viram e divulgaram.
    so estou lhe informando de onde surgiu o BOOM do video, apesar de que entendo que pode ter comecado com um post aqui.

    ResponderExcluir
  8. eu adorei o video nanada e sobre o seu desabafo eu só queria dizer que eu gosto super do blog porque não fica postando fotos repetidas porque eu , você e o mundo inteiro já sabemos que a olivia palermo e a Blake Lively se vestem quase sempre super bem . o que anda faltando nos blogs é novidade , coisas diferentes , você posta coisas que eu ia morrer sem descobrir e é ai que eu acho super interessante , eu gosto de novidade , gosto de coisas diferentes e por aqui é o que não falta . beijos

    ResponderExcluir
  9. Você deveria encarar isso como um atestado de sucesso. Não se preocupe com plágios. Não é algo que você possa efetivamente lutar contra. Isso não acontece só no mundo dos blogs – esta enraizada na essência do ser humano, devido ao ambiente competitivo em que vivemos. Portanto, não perca seu tempo desabafando, mas em continuando a criar… Pessoas que copiam não amam e para ter sucesso é preciso amar.

    ResponderExcluir
  10. Você deveria encarar isso como um atestado de sucesso. Não se preocupe com plágios. Não é algo que você possa lutar contra. Isso não acontece só no mundo dos blogs – esta enraizada na essência do ser humano, devido ao ambiente competitivo em que vivemos. Portanto, não perca seu tempo desabafando, mas em continuando ha criar… Pessoas que copiam não amam e para ter sucesso é preciso amar.

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi o blog da santa Lolla na minha vida. A minha fonte eh outra e mt anterior ao video ter ficado famoso no Brasil, bjs

    ResponderExcluir
  12. AHAHAH e outra coisa, essa tal de CONSTANZE postou o video bem depois de mim. Ela postou 10 de junho e eu 30 de maio, ou seja, tudo que eu disse acima ainda eh perfeitamente aplicavel. Beijos

    ResponderExcluir