quinta-feira, 9 de junho de 2011

Presentes Dia dos Namorados: 2a Dica

Aqui vai outra dica de presente para o Dia dos Namorados!!!

Quem já conhece a loja da Lomo e as cameras incríveis que eles tem???


É um otimo presente para o Dia dos Namorados! Tenho essa que tira 4 fotos de uma vez (canto esquerdo inferior) e ja dei presente uma fisheye, que é essa que tira a foto em formato redondo. Entrem no site e vejam quais que vcs mais gostam :) Elas custam cerca de R$80 a R$200 reais.



Fotos que elas tiram:







Para mais informações:




XX,
nanda

7 comentários:

  1. Amei a dica! Queria que meu namorado lesse o seu blog, porque eu adoraria ganhar uma lomo! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Mostra pra ele :) varios homens leem o meu blog ahahahah!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh eu ganhei uma - Diana F+!!!! Nao de dia dos namorados, mas estou muito ansiosa p/ os meus filmes chegarem logo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O maximooo!!! Mas pra passar essas fotos pro computador só escaneando?
    Tenho essa duvida pq vejo muita gente com fotos de lomo no facebook.

    Bjs e adoro suas dicas
    O blog esta cada vez melhor

    ResponderExcluir
  5. nanda , acabei de comprar a Diana Mini En Rose! hahaha , eu adoro rosa ... quando chegar eu falo o que eu achei ,se não fosse através do seu blog eu ia fica sabendo da existência dessa camera em 2030 e sem falar que são super baratas :D

    ResponderExcluir
  6. Ju: que showww! Depois coloca as fotos no facebook que eu quero ver!
    Anonimo: Sim, so escaneando, a maquina nao eh digital nao! Mas as fotos ficam incriveissss! Super obrigada!! Faço o blog para vcs :)
    Talita: essa maquina eh showwww! Que bom que vc gostouuuuuu!!! Fico super feliz!!! Vou tentar sempre dar mtsss dicas :)

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por uma dessas, ainda não fui até a loja de Ipanema, deve ser ótima!

    ResponderExcluir