terça-feira, 28 de junho de 2011

Top 10 Capas do Jornal MEIA HORA

Gente, eu sei que é coisa de homem, mas SIM eu leio o jornal "Meia Hora". Pra falar a verdade eu entro quase que diariamente no site deles só para ler os títulos brilhantes que eles dão as matérias e as baixarias que ele escrevem.

Em um dia de mau humor, tem coisas que só um chocolate e uma capa do Meia Hora podem fazer por vc.

Vc está na rua e está naquele dia que tudo está dando errado? Passe em uma banca. Peça o Meia Hora.  Prometo que vc dará boas risadas e seu humor vai melhorar quase que instantaneamente.

Seguem as top 10 capas do melhor jornalismo vulgar dessas semanas:




As dicas de moda dela devem ser ÓTIMAS!


AHAHAH A PIPA DO VOVÔ!!!!!!!!






TOP!


Acessem: 



E viva o sensacionalismo!!!!!

Minhas manhãs ruins seriam MUITO PIORES se ele não estivesse tão presente!

XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Eu nunca comprei um Meia Hora, mas sempre páro pra ver as manchetes das capas nas bancas. No começo eu achava o Meia Hora um jornal popularesco de quinta categoria, mas aos poucos eu comecei a achar o Meia Hora um jornal quase de protesto, porque tudo que a gente vê nas manchetes e ri ou faz cara de chocado nada mais é do que o retrato do que as pessoas são e do que gostam. Todo mundo gosta de ver a desgraça alheia e de comentar sarcasticamente os problemas dos outros. Taí um jornal que não tem vergonha de dar pras pessoas o que elas realmente querem ver e não tem coragem de confessar nem pra elas mesmas. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Achei que só eu parava na banca de jornal pra rir das capas do Meia Hora HAHAHAHAHAHHA Essa do lobo mau acabou comigo HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Faltou o "Luana não tem mais (fotinho do Dado Dollabela) em casa". hUHUhauHAUhauhUAHua

    ResponderExcluir
  4. Faltou a capa do bola-gato!!! Épica!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente a 4a foto tem o "robô-cat" não seria essa a capa que vcs estão falando?? Reparem bem! Muito boa essa sacada ahahahaah! Se não for essa capa, mandem o link aqui nos comentários?? Vou completar com essa capa e a do Dado que todo mundo tafalando! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. hahahaha que comédia , nunca vi esse jornal aqui em bsb

    ResponderExcluir