segunda-feira, 13 de junho de 2011

Invadindo o Closet de: Luiza Melo - 1o Dia

Essa semana o "Invadindo o Closet" é com a nossa querida Luiza Melo (muitas conhecem também como Luiza D'Angelo). A Lu trabalhou na Auslander também, junto com a Isa Hélcias, e tem um estilo inconfundível, super diferente! Ela sempre ta usando alguma coisa super legal e ela tem um estilo mais "Coachella Chic" que eu tanto falo por aqui, que ADORO! A Lu fez um intercâmbio em um dos países que mais sonho conhecer: o Japão! Ela vai nos falar um pouco sobre como foi passar por esta experiência também: viver em um país com a cultura tão diferente da nossa.

Acho que vcs vão AMAR a invasão do closet dela o quanto eu estou amando! E aguardem que ainda teremos  a entrevista, outras matérias surpresas super legais... Enfim, acho que vcs vão adorar :)



Short TopShop
Blusa UrbanOutfitters
Camisa Jeans e Botinha (compradas em Tóquio no meu intercâmbio)
Colar NagNag
Bolsa Balenciaga



XX,
nanda


13 comentários:

  1. uauu lindissima :) adorei !!! beijão

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuuuuu
    MUITO LINDAAAAAA!
    ameeeeeeei!

    ResponderExcluir
  3. A Lu é lindaaa... Tem uma super bossa, estilo próprio. E o mais importante: é super doce e querida! Adoro a Lu e adoro esse blog! Bjs Fê Melo.

    ResponderExcluir
  4. sucesso no seu primeiro dia, já tá toda linda!!
    imagina nos momentos festas !!! xiiiiiii, arrasabjus da lili

    ResponderExcluir
  5. LINDA LINDA LINDA LINDAA!!!!!!!!!!! Amo o estilo delaa!!!! Arrasou siss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Joana D'Angelo Martins de Melo13 de junho de 2011 às 17:04

    linda!!! outro dia eu e a mamãe invadimos(literalmente) o closet da Lú para eu pegar umas roupitchas emprestadas. Foi aí que percebi o que é esse estilo "Coachella Chic"...apesar de estar todas as roupas na minha frente, eu não consegui combinar nada!!!
    Só ela para colocar um monte de coisa junto e ficar super fashion, assim, como se fosse super fácil!!!hehehe

    ResponderExcluir
  7. Gente brigada pelos elogios e realmente temos EH MT SORTEEEE DE TER UMA DAS PESSOAS MAIS ESTILOSAS DO RJ CONTRIBUINDO NESSE QUADRO! a Lu realmente DITA MODA!!! bjssss nanda

    ResponderExcluir
  8. muitooo obrigadaaaa!!!ameiiiii muito todos os comentárioss!!!uhuull!!!
    espero que continuem gostando!!!
    beijooos

    luu

    ResponderExcluir
  9. Nossa, merecidíssimo o post com a Lu. Ela arrasa mesmo. Minha única tristeza é não ver mais os looks da Isa! Alô, Isa, faz um blog com seus looks, pleeease! HAHAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei o look! A combinação ficou incrivel nela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Hannah!!!! Muito muito obrigadaaa!!! Amei todos os seus comments!!!! :)
    Lu lindaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa, a lu é mt estilosa! sem falar no seu jeito alto astral, capaz de iluminar a vida de ql um! estou doido para ver o resto das postagens!

    ResponderExcluir
  13. que linda , amei esse look , to ansiosa para vê os próximos looks

    ResponderExcluir