quarta-feira, 8 de junho de 2011

Super Novidades Hunt Hunt

Gente, tenho duas MEGA novidades para vcs!!!

A primeira, tenho certeza que varias amigas minhas vão pirar. Como tantas sempre me enchiam que eu tinha que trabalhar com moda, finalmente isso aconteceu: a moda me pegou...

Estou a partir desta semana trabalhando na MIXED. Estarei atendendo todas vcs em uma das nossas lojas favoritas do Rio, ajudando a fazer produções, dizendo o que chegou de novidade, quando há promoções, mostrando as bohos do dia :)

Acho que vcs vão adorar!

Como já sabemos, a MIXED é uma das melhores e mais conceituadas lojas do Rio e estou adorando fazer parte desta equipe. :)

Hoje a boho do dia é a vendedora querida de tantas: a Tracey!!!



Tracey toda de Mixed.


AMEI esse sapato estilo botinha. A coleção foi toda inspirada no deserto Atacama. 
Gostaram????

Vejam mais looks no look book no site:


A segunda novidade é que o novo Hunt Hunt já está no forno. Em breve, outras novidades para vcs neste endereço e dicas ainda mais profissionalizadas :) 
Vamos torcer para tudo ficar pronto logo!!!!

XX,
Nanda

8 comentários:

  1. Arrasa, Nandaaaa!!!
    Você merece muito. Tenho certeza que as dicas nas lojas vão ser incríveis. Também, com as peças que vendem lá, difícil não ser bom :)

    Beijinhos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. parabenssssssssssss sucesso

    ResponderExcluir
  3. amei a novidade!!!! em breve estou ai fazendo minhas compras com voce! you rock girl! xo

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal!!! Na da garcia ou do fashion mall???

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser me visitar passe no Fashion Mall :) BEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. que legal!!!
    sucesso pra vc.
    o blog ja esta nos meus favoritos, vc eh muito talentosa.
    bjs
    laura

    ResponderExcluir
  7. Que show, parabens!

    ResponderExcluir