terça-feira, 14 de junho de 2011

Novidade MIXED

Ontem eu estava com a Dani Chady (pra quem não sabe, a dona da MIXED aqui no Rio) e ela me mostrou em primeira mão as pulseiras MARAVILHOSAS que teremos para a próxima coleção de verão da Mixed:  


Elas lembram aquelas pulseiras de amizade!

Lindas de morrer! Assim que chegarem eu aviso vcs pq vcs já sabem que vão voar das prateleiras né????

O catálogo de verão foi fotografado em Cartagena, o caribe da Colômbia. As fotos estão todas incríveis e a coleção também! Em breve, mais novidades gente.



Animadas???

XX,
Nanda


13 comentários:

  1. Ai, desculpa, mas não curti essas pulseiras não. Achei uma mistura de artesanato hippie com strass da Uruguaiana.

    ResponderExcluir
  2. eu AMEI! quero todas essas! :) beijossss nanda

    ResponderExcluir
  3. Tambem achei meio hipponnngaaaaa !!

    Peace & love nandddiinhaa

    ResponderExcluir
  4. Desculpa , concordo com o anonimo....estilo hippie , e de pessima qualidade . So discordo com a Uruguaiana , pois la tem coisas de muito bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  5. MTTTT animadaaa!! conta maaaisss!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nao precisa pedir desculpas!!! cada um no seu quadradoooo gente! ahahahah! eu continuo amando e querendo todas! que bom que sobra mais pra minheeee!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei acho iiiiiincrivel, duvido vcs todas ai com um look incrivel de verao, uma bolsa Hermes Birkin Deusa!!! E essas pulseira, vai ficar com cara de riponga!!! Ahhh ta bom!!! Se bem que isso e' para quem entende neh fe!!! AAmei o Post quero todas!!! Beijos
    Liza

    ResponderExcluir
  9. ahahahah tambem Li!!! Amiga vc eh incrivel!!!

    ResponderExcluir
  10. Ameiii!!!!!! incrivel fazer um look hi-lo com essas pulseiras! misturar com minhas rivieras... bolsa Chanel e Hawaianas!!!!!

    ResponderExcluir
  11. adorei e acho que fica incrivel misturar um monte de pulseiras, varios estilos, fica demais!

    ResponderExcluir
  12. eu adorei , e eu acho que basta saber usar que você não vai ficar nem um pouco riponga haha

    ResponderExcluir
  13. Gente, quero ver isso logo nas lojaaaaas

    ResponderExcluir