domingo, 5 de junho de 2011

O post "Hitch" para o Dia dos Namorados

Nunca vou me esquecer de um dia, na época de escola ainda, quando alguém virou para uma amiga e falou: "vc se acha garota!".

Sabe o que ela respondeu? "Me acho mesmo! Se eu não me achar, quem vai me achar?"

O post de hoje é exatamente sobre isso: sobre como vc deve se sentir em relação a vc mesma.



Já estava querendo escrever esse post há um tempo, mas confesso que evitando um pouco pq sei que esse assunto vai gerar muita discórdia. Mas como sempre disse, esse blog é formado pela minha opinião, ou seja: eu escrevo sobre o que eu quiser!

Há algum tempinho atrás, uma amiga minha me ligou dizendo que leu um livro e que parecia que EU estava falando com ela. Que era impressionante como o livro dizia tudo que eu sempre falava, blá blá. Curiosa, comprei o tal do livro, que virou, desde o primeiro momento, um vicio frenético! Ahahaah.

Sério, o livro é um fenómeno entre as mulheres do mundo inteiro e acredito que em breve ele deve virar um filme como o "Ele Não Está Tão Afim de Vc". Para quem não conhece, precisa conhecer o "Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas".



A autora, Sherry Argov, ensina as mulheres sobre a coisa mais importante em um relacionamento: a postura e a auto-confiança da mulher. Ela faz no livro a distinção (muito perfeita) entre a mulher "boazinha" e a mulher "poderosa" e cria diversos "princípios" para que um relacionamento dê certo.



A Sherry sustenta que os homens se sentem tem atraídos pelas mulheres que representam um constante desafio e que precisam ser eternamente "conquistadas". Ela fala do instinto natural de caçador do homem e como ele precisa se esforçar para conseguir o que ele quer para dar valor. As que conseguem manter relacionamentos duradouros, são as que se valorizam e que sempre são um pouco misteriosas. Mesmo que estejam muito apaixonadas, elas nunca abrem mão da própria vida e nem demonstram medo de perdê-lo. Isso tudo torna a mulher ainda mais desejável.



Durante essa semana, vou tentar fazer posts diários com os princípios que mais concordo da Sherry. Espero que eles esclareçam muitas duvidas sobre o comportamento masculino, como esclareceram para mim ahahahah.



Vale SUPER a pena comprar esse livro. Dica de ouro!


XX,
Nanda

5 comentários:

  1. Fernanda
    Já vi esse livro rodar muito aqui em casa com Táti e as amigas, elas lêem e tentam seguir , é muito engraçado ! Ate eu já passei o olho em algumas páginas, vale a pena !

    Bj
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. ahahaha ele eh muito bom neh. Acho que ela nunca erra em nada que fala, eh impressionante. Ja li esse e o "Porque os Homens Casam com as Mulheres Poderosas tb" ahahaha. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. haha , minha amiga falou para eu comprar esse livro porque eu sou muito boazinha eu preciso me tornar uma mulher poderosa sauishauish , dai eu comprei mas até hoje não comecei a lê mas vou começar essa semana , assim que eu tiver um tempinho . beijos !

    ResponderExcluir
  4. Já estou pra ler esse livro há algum tempo... Deve ser viciante mesmo! Vontade de testar todas as dicas! HAHAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir