segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bolsas Mensageiro

Ultimamente tava sonhando em comprar a bolsa mensageiro da PS1 da Proenza Schouler. Mas tinham tantas outras bolsas mensageiro legais que eu ficava na duvida:


No sentido horário
Tilly da Mulberry, PS1 da Proenza Schouler, Gucci, Kate Spade e Goyard.

Mas meu sonho foi substituído por uma bolsa bem mais em conta, LINDA, e bem mais moderna. É  a Cambridge Satchel bag. Ela é tão em conta (custa de 76 a uns 200 dólares, no máximo), que da pra vc comprar umas 5 Cambridge Satchels ao invés de uma PS1. Bem melhor né? ahahha. Alem disso, vc pode mandar gravar o seu nome ou as suas iniciais. Ela é linda!!! To super na duvida de qual cor eu vou comprar :)

Cambridge Satchel


AMO essas bicolores!  Mas as de uma cor só também são maravilhosas:



Versão Neon:


Fashionistas que já aderiram:


Agora vejam a diferença dos preços:


Além dessas, para quem ama Goyard como eu, a marca também tem agora uma bolsa mensageiro muito linda também, que fica maravilhosa com as iniciais:




E agora????
Que duvida!!!

Compre uma para chamar de sua:



XX,
Nanda


6 comentários:

  1. AMEIIIIIIII a Cambridge Satchel bag!!!
    mas como faço pra comprar? dá pra ser pela internet?? manda o site pra gente!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tinha esquecido de colocar!!! olhe ai!!! As do site do UK vc pode comprar atraves do My Us que eu falei aqui no blog. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amei a amarela, a preta tb é linda!

    ResponderExcluir
  4. eu amei a rosa , quero ela haha , vou entrar no site para comprar o preço ta ótimo :D
    nanda eu achei esse blog que vende bolsas originais por um ótimo preço tem até o meu sonho de consumo Kelly Shoulder "JPG" by Hermès 40 cm.
    depois da uma olhadinha , beijooos .
    http://www.pegueibode.com/

    ResponderExcluir
  5. O site da Cambridge Satchel é uma tentação. Dá vontade de ter todas! parece lancheirinha de criança! HAHAHA Fofo master! Beijinhos

    ResponderExcluir