quarta-feira, 15 de junho de 2011

Conselhos da Sherry: Deixe de ser BOAZINHA

Resolvi dividir mais umas boas dicas da nossa melhor amiga de cabiceira, (ahahah) a Sherry!



Preste atenção no seguinte: um homem que, desde o início do namoro, está voltado para ele mesmo e para os seus próprios interesses, não será um bom companheiro. Mas muitas vezes as mulheres se excedem tanto em atender todos os desejos de seus parceiros – os expressos e os que elas imaginam – que eles se habituam a apenas receber. Você está se esforçando demais? Não está dando chance a ele de retribuir? 

A mulher que se desdobra em mil passa a seguinte mensagem: “O que tenho a oferecer não é suficiente.” 

Por outro lado, a mulher poderosa transmite a mensagem oposta: “Eu tenho valor.” Vamos ver alguns exemplos.

“NÃO SOU SUFICIENTE E ME DESVALORIZO”
“SOU SUFICIENTE E ME VALORIZO”

Ela telefona muitas vezes e deixa recado na secretária: “Por favor, me ligue de volta.”
Ela retorna a ligação quando está disponível.
Ela está disponível a qualquer momento.
Ela o encontra quando deseja e quando acha conveniente.
Antes mesmo de conhecer bem o homem, ela deixa claro que seu objetivo é um relacionamento sério.
Ela sai para se divertir e não faz promessas a um homem que é praticamente um estranho.
Quando ele liga, ela pergunta, irritada, por que não telefonou antes.
Quando ele liga, fica curioso para saber onde ela está e por que não chegou ainda.
Ela vai ao encontro dele onde quer que ele esteja.
Ele sente o maior prazer em ir buscá-la em casa quando vão sair.
Ela pergunta: “Quais são suas intenções comigo?”
Ela deixa o relacionamento acontecer naturalmente, sem se preocupar com o futuro.
Ela fala sobre ter filhos.
Ela sonha fazer uma viagem.
Ela quer saber tudo sobre a ex-namorada dele.
Quando ele fala da ex-namorada, ela fica entediada.
UMA = CAPACHO
OUTRA = MULHER DOS SONHOS

A base de um relacionamento é estabelecida logo nos primeiros dias. Desde o início, ele, conscientemente (isso mesmo, conscientemente), tenta determinar até que ponto conseguirá se dar bem.
Os hábitos relacionados ao uso do telefone também são reveladores. Você espera que ele telefone antes de fazer qualquer plano? Fica furiosa se ele não telefona ou não aparece?
Se a resposta for sim, você mais uma vez está transmitindo o recado de que ele tem total controle sobre a relação, uma mensagem que não deve ser dada a alguém que você mal conhece.
É verdade que a maioria dos homens deixa de telefonar deliberadamente, só para ver a sua reação. Quando uma mulher se aborrece, ela não consegue esconder isso. E fica nítido para o homem o grau de interesse – ou de desespero – dela.



Fonte: "Why Men Love Bitches
Sherry Argov

XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Muito bom!! :)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Hum.. Eu sou boazinha. hahahahah Cara, essas dicas são muito boas de se falas mas dificeis de colocar em prática. Cada um tem seu jeito. Não sei se ser tão poderosa e distante é a fórmula ideal. Concordo que no primeiro momento uma mulher "fácil demais" soa como desesperada, mas depois de um tempo de relacionamento.. sei lá. Eu sou boazinha, to sempre disponível, faço tudo pra cuidar do meu amor e nós somos felizes assim. hehehe

    ResponderExcluir
  3. ahah eu sei que o assunto causa divergencias! Eu gosto muito do livro dela e me identifico por que sou muito orgulhosa e leonina! ahahahah! acho que sou bitch mesmo. Ni, SABIA QUE VC TB IA AMAR :) AHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Ai, adoro essas tabelinhas objetivas! HAHAHA Sou super racional, então pensar desta forma é tão mais prático, né? HAHAHA Adorei a dica, Nanda!

    ResponderExcluir
  5. Vou colocar mais tabelinhas gente!!!! Fiquem ligadas no Hunt Hunt :D

    ResponderExcluir