quarta-feira, 8 de junho de 2011

Crianças "Mini Celebridades"

Eu fico completamente chocada como as mães-celebridades vestem os filhos. Começando pela Suri, que é a ícone fashion das crianças. Minha opinião pessoal é que é legal vestir sua filha fofinha, seu filho estilosinho (amei o filho da Angélica e do Luciano Huck com a aquela blusinha do Ramones), mas onde é o limite? 



Gastar fortunas com roupas que a criança perderá em um mês? E fortunas MESMO, pq li uma matéria que diz que a Suri tem US$ 150,000 em sapatos. Não sei se eu que sou louca e isso é normal, ou se isso é uma loucura para todo mundo tb.... 


Detalhe, a Suri tem 5 anos:


Outro detalhe: eu não sei quanto a vcs, mas eu só coloquei um salto no pé com 15 anos aahahaha! Ela já está 10 anos na minha frente. Alias, mais né , pq sabemos que a Suri já usa salto há um tempo e tem até bolsa Chanel!!!

Ah, e antes que vcs me perguntem no Formspring ahahaha, SIM a Suri já tem um Louboutin.  Esse casaquinho dela vermelho é Dior e custou US $2,140. Os fashinistas especialistas no assunto (ahaahah) estimam que o armário da Suri vale cerca de US$3.2 MILHÕES. Isso mesmo que vc leu.

Abaixo, ultimas roupinhas da Suri usadas por ai:


A influencia da Suri criou esse fenomeno de mini-adultos:

E ai, o que vcs acham dessa nova moda???

XX,
nanda


3 comentários:

  1. Não consigo nem apoiar nem compreender. Não é "fofinho" nem saudável!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de roupas de criança com uma pitadinha fashion sim, mas MODERADA! Tem coisa mais linda que um menininho de all star vermelho e calça jeans ? Fofo! E é o suficiente. Meninas dessa idade não precisam de salto, definitivamente. Além de desnecessário, é feio.

    ResponderExcluir
  3. eu na verdade acho um exagero mesmo , ostentação sabe? não tem necessidade dela ter tantas roupas nessa idade porque ela vai crescer e vai perder essas roupas . eu por exemplo já estou com 18 anos, não vou crescer , vou fica com o mesmo peso por um bom tempo ai sim , eu adoro comprar , toda mulher gosta mas ela é tão pequena não precisa disso tudo !eu realmente fico boba porque com tanta gente sem nada e esse pessoal gastando dinheiro atoa ,pra mim isso chega ser jogar dinheiro no lixo , mas cada um sabe de sí ! não nanda , você não é louca , esse povo que é doido

    ResponderExcluir