sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bombshell Eyelashes

Vamos combinar que cílios bem cuidados fazem toda diferença na maquiagem e no rosto como um todo. Eu sou pessoalmente obcecada com eles. Fiz essa seleção das melhores novidades por ai para vc também dar aquele upgrade no seu visual.

1. Rímeis

Antes de tudo, vc precisa sempre usar um bom rímel.
Todos estes abaixo são a prova d'agua. Eu uso direto esse da YSL e é MARAVILHOSO!



Maybelline One by One Waterproof Mascara: US$7.99
YSL Mascara Singulier Waterproof in Vibrant Violent: US$30 Urban Decay Cannonball Ultra Waterproof Mascara: US$20


2. Tingimento de Cílios

Essa é uma excelente opção para quem tem cílios bem clarinhos como eu. Estou louca para fazer!


O tingimento dura de 4 a 6 semanas. Mas eles só deixam os cílios mais escuros e "em destaque". Para conseguir mais volume, ainda é preciso usar o rímel! Mesmo assim, o efeito é incrível. Vc precisa, porem, ter alguns cuidados quando for fazer no salão.

O produto usado para o tingimento pode irritar os seus olhos. Então pergunte, antes de fazer esse tratamento, se a tinta que o esteticista está aplicando é de origem natural, em vez de origem química.

Outro cuidado é fazer o tingimento sentada, para que o produto não escorra para dentro dos seus olhos. Eu já vi um tingimento de cílios sendo feito no CARE em Ipanema e eu sei que eles fazem com a cliente sentada.

Por ultimo, certifique-se que a esteticista limpe bem o seu rosto ao acabar o tratamento para vc não ficar manchada. 

3. Permanente de Cílios

Outro tratamento que pode ser feito em conjunto com o tingimento é o permanente de cílios, que também ajudará vc a ter cílios incríveis!



Um produto novo que acaba de ser lançado é o "LashDip". Ele não é barato (custa US$250) mas os resultados são incríveis, e muito naturais, como vcs podem ver acima. O produto funciona como uma camada que pode ser aplicada em cima de cílios falsos ou naturais, e que dura cerca de 6 semanas. Vc pode tranquilamente mergulhar no mar, na piscina, que continuará com esses cílios maravilhosos como se vc tivesse acabado de fazer maquiagem.

4. Cilios Falsos

Se vc escolher esta opção, CUIDADO! Os cílios falsos tem que ao menos parecerem de verdade, se não vc vai ficar que nem uma passista. Ou uma boneca vintage.



 Minha dica é comprar estes cílios falsos acima: Winks by Georgie in La Cherie, $25, que vendem na Neiman Marcus, ou comprar os que vendem na MAC aqui no Brasil. Os de farmácia não dá!

Se não vc pode acabar ASSIM:

Cílios de louca:


Cílios de Piri:


E ai? Se animou para fazer um dos tratamentos acima?
Eu vou fazer os meus no CARE, em Ipanema.

contato@salaocare.com.br
Ipanema - 3813.0560 
Copacabana Palace - 2255.1750


XX,
nanda




3 comentários:

  1. No, thanks. Rimelzinho básico tá pra lá de bom! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Hahahah. Ok thanks for sharing!!

    ResponderExcluir
  3. Cílios de piri! HAHAHAHA Definiu bem!

    ResponderExcluir