sexta-feira, 10 de junho de 2011

Melhores Presentes MUITO Criativos para o Dia dos Namorados

É sempre assim. Aniversário de namoro, Dia dos Namorados, aniversários, qualquer data comemorativa, as minhas amigas começam a me ligar e a me perguntar o que devem dar de presente! Agora tenho recebido ainda mais inboxes, bbms, ligações e mensagens pedindo dicas por causa do blog. Sim, de mulheres e de homens também! Eles lêem o blog, como disse pra vcs!

Já dei algumas dicas do que comprar essa semana, mas guardei as melhores dicas pro final.

Essas servem tanto para o namoradO como para a namoradA.

1. Presente Custo Zero mas Nota Mil

Vc quer ver seu namorado ou sua namorada chorar (de felicidade)? Falar que foi o melhor presente que ganhou, que nunca viu nada igual e tão incrível? A minha melhor dica de presente é fazer um vídeo com as fotos de vcs dois. Eu tenho um macbook então uso o iMovie, um programa MUITOOOOO fácil de mexer gente, super auto-explicativo. Mas antes eu tinha um PC, e eu usava o Windows Movie Maker. Também é super fácil de mexer e bem fácil de se virar.


Esse é o ícone do iMovie. Ele deve aparecer embaixo no seu computador, mas se vc não estiver vendo, faça uma busca por ele. Ele ta ai dentro, não precisa instalar!

Exemplo do programa:


Minha dica é o seguinte. Dê uma olhada no seu computador e escolha as melhores fotos de vcs dois. Jogue tudo no programa (é só fazer um upload gente, muito fácil!) e depois escreva umas frases legais para ele ou para ela. Por último, escolha uma música bem legal e romântica para deixar rolando no fundo.

Exemplo do Windows Movie Maker:

 

Seguem algumas músicas bem românticas que eu AMO que vcs podem colocar no vídeo:

1. Dave Matthews Band - #41


2. Dave Matthews - Up and Away




3. Matt Ryczek - Without You

Me dá muita raiva quando escrevem que essa música é do John Mayer. NÃO É! Ela é do Matt Ryczek, um músico de Atlanta que até conhece o John, mas nunca foi descoberto, apesar de mandar muito bem! Nunca ficou famoso :( Eu escutei umas músicas dele no napster, há muito tempo atrás. E acreditam que hoje eu sou amiga dele no Facebook e sempre nos falamos? Quem sabe rola um show no Brasil! Escutem a música é MT BOA! Uma das minhas tops favoritas!


Outras do Matt:

Your Man:


She's a Mystery:



5. Third Eye Blind - Deep Inside of You

SOU VICIADISSIMA NESSA MUSICA



6. Your Song - Elton John

IMORTAL!!!


7. I Go CRAZY - Flesh For Lulu

Essa é pra quem gosta de música bem anos 80 que nem eu!!!



8. Kings of Leon - I Want You

AMO


9.  Coldplay

Minhas favoritas:

Green Eyes



Shiver


Yellow


10. Pete Doherty 

NUNCA EJOO, escuto no repeat!!!

Pra quem não sabe o Pete Doherty namorou a Kate Moss. Ele foi o amor da vida dela e aprontou com ela. Ele fez duas músicas para ela:

This is For Lovers


Gente essa abaixo NÃO é pro dia dos namorados (ahahha) a não ser que vc queira indiretamente TERMINAR com a pessoa. Prestem atenção na letra (ainda assim amo a música):

Music When The Lights Go Out



Pronto. MUITAS OPÇÕES para vcs fazerem um bonito hein! Agora não tem desculpa! Esse presente com certeza vai agradar qualquer um, e ainda por cima vc não gastará nada além do seu tempo. E te garanto que seu namorado ou namorada vai AMAR muito mais ganhar algo como esse presente, que vc realmente investiu seu tempo e carinho para fazer, do que algo que vc simplesmente escolheu em uma loja.

Se não der tempo para vc fazer até o Dia dos Namorados, guarde essa dica para uma data comemorativa de vcs. É até mais legal!!!!

Segue abaixo um video que eu fiz de "presente"  um tempinho atrás (o outro com fotos minhas eu não vou colocar gente sorry ehehehe):



Esse é publico então não tem problema!

Gostaram????

2. Presente "Faço o que vc Quiser"

Vc é mimadinha ou mimadinho! Vai! Confessa hahahah! Seu namorado te implora pra ver aquela final do Flamengo pq vc é SUPER mega quente? Vc ODEIA futebol e ir para a zona do Marcanã? Não aguenta mais todo mundo te chamando de piranha no estádio e não entende quando seu namorado diz que isso no Maracanã é elogio pq o contrário é "baranga" ou "sai da frente, gorda"? ahahahaha!!! 

Brincadeiras a parte. Não me matem mas eu sou essa ai de cima que odeia ir ao Maracanã. Não adianta fingir que gosto... Mas citei isso como um exemplo acima pq sei que tem namorados que querem mt levar a namorada, então é um exemplo de um "presente" que poderia ser "dado".

Que tal imprimir em um papel ou desenhar também, pode ser, um "vale: Faço o que vc quiser"? Sei que tem mts namorados que amariam esse presente! Mas para ele ficar legal e engraçado vc tem que se enquadrar nessa bike e vc sempre morreu de preguiça... Ou vc é louca para ir pra FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty) mas seu namorado gosta de números e ODEIA ler, tem  zero chance dele ir. Que tal presentear sua namorada com um "Vale: ida para FLIP"? Tem que ser algo que a outra pessoa queira mt fazer e vc nunca se dispôs.
Claro que esse presente tem que vir acompanhado de outro...

3. Pulo de Paraquedas

Esse é meu favorito!!! Mas não é barato!!! Que tal dar de presente para seu namorado/a um pulo de paraquedas? Vcs dois juntos????? Eles filmam tudo e vcs vão guardar essa lembrança para sempre! Tenho muitaaaa vontade mas posso quando cumprir uma promessa!!!



Esse presente não é para todo mundo, para os mais aventureiros e loucos como eu. Espero que minha mãe não esteja lendo isso pq ninguém aqui em casa pode SONHAR que to pensando pular de paraquedas ahahahah.

Pulo de paraquedas no Recreio:

(21) 3409-7619 / 9410-7016.

4. Livre-se da obrigação de jantar fora no Dia dos Namorados

Sei que não sou muito convencional, mas gente desculpa confessar: ODEIO com muita força jantar no Dia dos Namorados. Juro, acho a coisa mais irritante da VIDA pegar filas kilométricas, esperar horas para jantar provavelmente em um lugar que vc sempre come mas que ta abarrotado por que é o Dia dos Namorados. Não vejo sentido nisso e nem nenhuma razão para vc se estressar tanto logo em uma data que não é de vcs dois!!!

Para ser MUITOOOOO sincera, eu nunca comemoro Dia dos Namorados. Sei que sou meio fria mas tenho muita preguiça ahahaha. Mas isso é minha opinião pessoal. Sei que muita gente faz muita questão de comemorar e super respeito isso! De verdade. Só que eu não faço a minimaaaaa...

Mas que tal se livrar de toda a muvuca e fazer algo bem mais legal???

Se vc souber cozinhar, que tal vc mesma fazer o jantar para seu namorado?





Tá , sei que essa opção é para minoria (eu não me incluo nela ahahaha), por que a maioria de nós não sabe cozinhar bem assim. Mas se vc não sabe, pensou em pedir algo legal em casa?

Para fugir do comum, tenho duas sugestões. Agora o Sawasdee, um dos meus restaurantes favoritos, entrega em casa! Mas o do Fashion Mall.



Vcs podem pedir pratos maravilhosos tailandeses em casa e comer só vcs dois :). É só vc arrumar uma mesa bem bonita para ele/ela, colocar uma música legal e pronto :)

Outra sugestão legal é pedir Mr. Lam em casa. Um dos meus restaurantes favoritos no Rio, quando vc pede o pato laqueado, vem MUITA comida gente. Numa boa, a comida dá para umas 5 pessoas. E o preço médio para pedir em casa é uns R$ 200. O valor total para vcs dois.



Se tiver pretendendo investir em um jantar sensacional, essa é a melhor opção! Mas ai deixe para dar algo de presente mais simples...

Mr. Lam
(21) 2286-6661

Sawasdee Fashion Mall
21) 3322.2150


Gente, aproveitem MUITO! Espero que arrasem nos presentes :)


Feliz Dia dos Namorados!!!




XX,
Nanda



7 comentários:

  1. HAHAHA QUE DICAS LINDINHAS! Você é muito fofa mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Dia especial merece comemoração especial!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. eu também não dou a minima pro dia dos namorados mas é bom está com alguém esse dia hahaha eu não gosto muito de data marcada para da presentes , mas foi ótima a dica de fazer um jantar eu adoro cozinhar as vezes :D vou cozinhar para as minhas amigas solteiras hoje haha

    ResponderExcluir
  4. Nanda não tinha visto esse post ainda, hahhaha A-M-E-I as dicas e morri de rir! By the way, ontem foi otimo neh!!! Bjbj

    ResponderExcluir
  5. ahahaah que bom Rafa! Tb amei ontem e adorei te encontrar :) beijaoooo

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica do filme...!

    ResponderExcluir