segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tendências Duvidosas

Há uma série de tendências que eu considero um pouco duvidosas. Esse povo da moda tende na verdade é exagerar. Tudo para lançar algo novo, para de repente aparecer, não sei. Tirem suas próprias conclusões e opinem nas fotos abaixo!!! 

Vejam o que vcs acham esquisito ou o máximo???

1. Orelhas pintadas de Prateado


Grandes tendências da maquiagem moderna - vc vê por ai. Essa com as orelhas pintadas é a Daphne Ginness, considerada uma trendsetter americana (dizem que ela dita todas as tendências). Sério??? É mesmo??? Ou isso é só BIZARRO e uma tentativa de ser uma espécie de Lady Gaga? E o pior é que ela só pintou UMA orelha a la o homem de lata de "O Magico de Oz".


Vamos dar um close:


2. Ter Unhas no Melhor Estilo X-Men


Que que vcs acham destas unhas NADA práticas vistas nos últimos desfiles internacionais? Parecem umas garras! As celebridades  Rihanna, Katy Perry, e Beyonce adotaram essa moda também.
Deve ser impossível digitar com essas unhas!



E ai gostaram do look wolverine de X-Men?


3. Sapato de Lego

 Eu achei esse sapato incrível! Foi feito pelo Finn Stone e é vendido na Byard Art Gallery na Inglaterra. Tenho certeza que algumas amigas usariam esse sapato feito de legos, mas ele é BEM diferente né? O que acharam? Acho que alguns namorados não deixariam a namorada sair de casa assim! ahahahaha!

4. Calça/Short

Se for homem, usaria esta calça/short desenvolvido pelo estilista Luar Zepol? E vc, mulher? Deixaria seu namorado sair assim de casa? Eu acho que eu deixaria, longe de mim! Finjo que nem conheço! ahahahah!



5. Sobrancelhas Maquiadas


Vcs usariam este tipo de maquiagem "moderna"?
Tendências dos desfiles de Galliano, Balenciaga e Erin Wasson.

XX,
Nanda


3 comentários:

  1. Não podemos esquecer que a maior parte disso é conceitual, né? Mas, msmo assim essas unhas me dão arrepiiiios!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito divertido este post, cada coisa louca rsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hahahaha bem estranhas...!!!

    ResponderExcluir